01 setembro 2014

' Um mês em um post ' - Agosto/2014



Estou gostando muito dessa tag aqui no blog, ela tem me feito refletir e ver todas as coisas boas e de aprendizado que acontecem comigo e as vezes eu mesma esqueço com a correria do dia a dia. Mas toda vez que vou escrever o post e libera-lo eu abro um grande sorriso ao ver como as coisas tem acontecido e Deus tem me surpreendido :)

Bom, pra começar o mês bem, uma boa viagem daquelas que eu e o Doug gostamos sabe, que a gente levanta e fala, vamos viajar? :)
O destino dessa vez foi Jundiaí, e a companhia as melhores, fomos em dois carros, em um Doug e eu, meu tio, sua esposa e o Davi bebe lindo que não queria muito dar atenção pra minha câmera hehe Já no outro a minhas marmotas Ni & Jaque, os pais e irmão da Ni.
A viajem começou em Jundiaí, com direito a uma passada em Itatiba pra conhecer o Emanuel
lembram que achei que não ia dar :/ pois deu :D só não deu tempo fotografa-lo como queria. Mas haverá outras oportunidades.



Bom, na semana seguindo foi o tão esperado dia do aniversário da Jubrac. Não tenho muitas fotos desse dia, mas a que tenho já é especial amo essa família


Quase no finalzinho do mês, teve a realização de um desejo, a troca do layout do blog. Esse cantinho agora esta de cara nova. - Pra saber mais falei sobre isso aqui.

E pra encerrar o mês bem, dia 30 foi o niver do Doug. Não teve festa mas teve bolo do jeitinho que ele gosta :) Só que a foto vocês iram ver no projeto 06 on 06 desse mês, ok.

Sabe, ouvi muitas pessoas falando de agosto ser o mês do desgosto, e várias outras coisas. Mas eu tenho pra mim como um mês de aprendizado, esse pode não ter sido o melhor do meus agostos, mas sem dúvida aprendi muito com ele. Algumas coisas mudaram radicalmente, recebi noticias ruins, mas também muitas coisas boas aconteceram, elas não podem estar aqui nesse post, mas esta em mim, elas me fizeram "acordar" pra certas coisas e mudar.

Aa, resolvi adicionar a este post um top 7 todo mês. Serão os 7 post's mais lidos aqui do blog, então se você perdeu algum pode ficar por dentro :)


* Divulgando seu Instagram em 5 passos

* Como aproveitar melhor seu tempo na Internet
* 06 on 06 - Agosto - Lembranças
Promoção Livro #NãoFuiNaBienal
* Meme - 10 coisas que aprendi com os livros
* Desejo do dia - Itens fofos de papelaria
* Wishilist - Desejos Fotográficos

Então é isso, agora quero saber de vocês, como foi o Agosto de vocês? :) Sei que coisas boas devem ter acontecido por ai também né?
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. Que lindo, gostei da sua definição, você foi a primeira pessoa que eu vi falando bem de Agosto <3
    Aaa, Parabéns! :D - meio atrasado hehe

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo