24 setembro 2014

' Desejo do dia ' - Caneca dos meus blogs favoritos


Eu amo caneca e sempre falo isso então não é mais novidade hehe e como sabem também, estou sempre procurando modelos e formatos diferentes pra minha coleção, mas ultimamente o que tem me chamado a atenção são as canecas dos blogs. Sim, elas mesmo :)
Tenho visto vários blogs dando cor e fofura para as canecas com suas logos e ilustrações
e isso me conquistou.
 

Eu quero muito fazer uma do blog e do Imagine, Click. Mas pra agora eu queria mesmo as canecas dos blogs que mais visito (ou não), que curto sabe, já pensou em ter no seu café da manhã/tarde um pedacinho do seu blog favorito? é isso que eu quero.


Menina te contei - Quando vi a caneca do blog da Mari pensei ' preciso de uma ' hehe
Amei esses balões
Se eu fosse Alice - Acompanho o blog da Alana faz um tempão já, e amei a ilustração do blog dela, ainda mais decorando uma caneca.
Cereja Rocks -Essa é a ilustração do antigo layout da Talita, e é um amor não é? É sim :)

A series of serendipity - Hoje não acesso o blog da Melina como antes, mas desde a época que acessava tenho esse desejo de ter essa caneca linda :)
Bolas de meias - O blog da Ana é super fofo, e sem dúvidas a caneca não fica atrás.
O fantástico mundo de Jess - A caneca da Jess é com a ilustração do layout do blog também, mas não fica atrás no quesito beleza, fofura e quero ter hehe



500 days of sam - Desejo a caneca do blog da Samantha desde o dia que vi, quando ela estava sorteando.
Desejo Adolescente - Conheci o blog da Camila a pouco tempo e gostei de cara. O blog dela é literário e vocês sabem que não leio muito livros (quase nada) mas o cantinho dela me encantou e essa caneca também :)
Depois dos quinze - Essa é a ilustração que Bruna usava quando conheci o blog dela, e sempre gostei. Mas fico imaginando a atual e capa dos livros dela em uma caneca também ♥-♥

Então, gostaram? Qual gostaria de ter também? Pode citar de blogs que não falei também, se ainda não vi quero ver hehe
Aa, pra quem se interessou em fazer uma do seu próprio blog indico a loja Elefante Rei, já falei dela aqui no blog, e recomendo, o pessoal lá é super atencioso :)

PS. As fotos das canecas foram tiradas diretamente em casa blog.
PS. 2 Caso resolvam fazer alguma dessas canecas, entrem em contato com a blogueira, não sei se elas tem a caneca a venda já, mas se não tiverem é bom pedir antes de usar a logo ou ilustração delas né, mesmo sendo por uma boa causa :)

 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
' Bjos. Até a próxima! 

Comentários pelo Facebook
28 Comentários pelo Blogger

28 comentários:

  1. Aiin que fofos <3 morro de vontade de fazer algo assim p meu blog, certeza que ficaria lindo :D

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei todas ! meu blog http://santatendencias.blogspot.com.br/ beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Fofuras demais, Day! Queria todas.. Sou total louca das canecas! Hahaha

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou hehe e minha listinha de desejos só aumenta :D

      Excluir
  4. Que fofasssss, amo canecas! Faço chocolate quente, chá e café o tempo todo! Gosto muito.
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso as minhas pra fotos, chá, chocolate quente também, leite frio e decoração <3
      As vezes bate até a dúvida de qual usar hehe

      Excluir
  5. As canecas das blogueiras são perfeitas.www.docespensamentosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muuuuuito legal!
    Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas com certeza eu colecionaria canecas dos meus blogs preferidos. Agora fiquei com vontade hahaha

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas canecas, em especial as dos blogs da Ana e da Jess. Quero muito fazer uma pro meu, logo logo eu faço. Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  8. Que lindas essas canecas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as canecas! Também quero uma da Melina, fiquei apaixonada! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essas canecas são fofas demais, amei todas.
    Outra que eu também acho uma graça é a do blog Primeira à esquerda :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai verdade, a caneca do Primeira é linda, pena que esqueci de colocar ela no post :/ hehe

      Excluir
  11. Estou adorando seu blog, essas canecas são lindas amei!!!!
    Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma coleção de canecas tbm e estou louca pela canena da Lully *-*

    http://yagaminana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. eu adoro canecas,fiz uma pra sortear no blog uma vez. Ficou tão lindinha, me arrependo de não ter feito uma pra mim.
    Beijao,www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo