07 novembro 2013

' Layout free ' - ²

(Foto via Tumblr)

A um tempinho atrás fiz um post aqui no blog com uma listinha de layout free (aqui). E com isso eu vi que a procura por layout é bem grande, então resolvi fazer mais um post pra vocês.
Selecionei mais 5 layouts, e como no outro post é clicar no link que você vai ser redimensionado a quem o fez.

Me apaixonei por esse

(Layout Cor Seletiva)


(Layout Hey! Nanny)

(Layout Farry Teen)


Então, esses foram os 5 que escolhi, o que acharam? :)

E pra ainda não sabe tem sorteio rolando no blog.Vem participar?! 
Sorteio Pen drive em parceria com a loja World of Capes

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
23 Comentários pelo Blogger

23 comentários:

  1. Olá Dai, minha xará! rs

    Sou sua nova seguidora, achei seu blog muito lindo e meigo. O conteudo é muito bom também, inclusive esse falando de layots... quem nunca esteve a procura do layot perfeito né? O que eu mais gostei foi o primeiro e o ultimo... os dois sao muito lindos! Amei seu blog, ta de parabens!

    Beijos..

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)

      Seja bem vinda xará! Aham, eu mesma quando comecei o blog tentei fazer e não consegui, ai tentei encontrar um free, mas era difícil encontrar alguém que dava pra se dizer ' é esse! ' hehe

      Own, obrigada! :)

      Excluir
  2. São muitooooooo lindos u.u Vou dar uma olhadinha em cada um! Estou querendo mudar o meu lay *u*
    Beijinnhooooos!
    http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada vez que eu atualizo essa categoria fico com vontade de trocar o meu, mas co dúvida de qual escolher :)

      Excluir
  3. Os desse site também são lindos http://ianiblogs.com/category/downloads-templates/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que ótima dica! Só layouts fofos e delicados...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Que layouts lindos! Alias, o último é o que eu estou no momento <3 Mas é bom sempre ter outras opções, eu mesma nunca sei quando eu vou ficar enjoada do meu ou não, então é ótimo ter outras opções pra quando eu quiser mudar.
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindos amores! Eu gostei muito do ultimo!!! Vou dar uma olhada no link que vc mandou! hehe
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o último, estava procurando algo assim c:

    ResponderExcluir
  8. ai amei esses eu peguei o 1 e muito lindo vou por no meu blog

    ResponderExcluir
  9. Oi estou te seguindo e simplesmente amei seu blog, sou blogueira nova e gostaria de dicas de uma blogueira boa como você. Se puder dar uma olhadinha, agradeço. Beijos

    http://jardimdomeucastelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda :)
      Que tipo de dicas você procura? Não dou muito dicas sobre isso pois estou aprendendo também, mas no que puder ajudar eu ajudarei :)

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu peguei o seu template mais mudei algumas coisas ok nao esta nesse blog esta no meu outro que se chama maravilhas da vida ok? darei todos os creditos ta <3 mais se vc quiser que eu tire e so falar ta bjs sucesso com seu blog <3 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Então os templates não são meus, disso isso no post e o link leva direto ao dono de cada um, então é melhor pedir ao respectivo dono :)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo