23 setembro 2014

' Inspiração ' - Tiara de flores

(Todas as fotos desse post foram tiradas do Tumblr)

Faz um tempo que venho me inspirando e desejando uma tiara de flores :)
Vi vários looks, DIY, fotos e penteados para usar esse item tão delicado que tem feito nossas cabeças. Por isso resolvi trazer hoje um post com inspiração de penteados diferentes pra usar a tiara (ou coroa, como preferir) de flores, alguns diys que gostei muito e pra encerrar 3 tiaras que são desejos meu, da Jaque e da Ni. Ou seja é pra mostrar o porque desse desejo tão fofo e se inspirar pra valer.




Separei algumas inspiração pra usar com o cabelo solto (meu preferido), e em cada uma a tiara é diferente, estando com mais ou menos flores, eu particularmente prefiro com menos.
Tem também a opção com trança que é muito fofo, e te da a opção de escolher qual trança fazer, e acho valido fazer ela de lado também.

 Outra opção que também gostei é, usar com o cabelo preso. Não encontrei muitas imagens, mas ai vai da nossa criatividade pra fazer alguns penteados que gostamos e incrementar com a tiara.


E depois de tanto se inspirar, como disse ali em cima, Ni, Jaque e eu escolhemos uma que mais gostamos (na ordem que citei).
Eu escolhi essa, mas sabe, queria também uma na cor rosa bem clarinho e claro, no azul

PS. As tiaras que escolhemos são da loja Goffer, mas não estamos ganhando nada pra isso ok? Ok. Escolhemos elas porque realmente gostamos.
PS. 2 Vocês podem encontrar tiaras também na Elo 7, Can Can e Dolores Iguacel.

E pra finalizar, alguns diy's pra quem tá afim de montar sua própria tiara :)
01 | 02 | 03 | 04 

Então é isso meninas. Depois de um post recheado de inspiração quero saber de vocês, qual mais curtiram? Já tem alguma? :)

 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 

' Bjos. Até a próxima!





Comentários pelo Facebook
7 Comentários pelo Blogger

7 comentários:

  1. Coroa de flores é um acessório tããõ fofo, tô querendo demais <3 As minhas favortias são as mais delicadas ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho a minha, eu mesma fiz! Acho ela super fofa, mas só curto para tirar fotos mesmo...
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero pra tirar foto também hehe
      Sério, manda o link de alguma foto que tenha com ela, curiosa pra ver :)

      Excluir
  3. Coroas de flores sao perfeitas para completar o look...www.docespensamentosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo