16 setembro 2014

' Desejos realizados ' - Projeto 101 coisas em 1001 dias - parte 1

(Foto por Imagine,Click)


A gente sempre se propõe a metas e desejos novos (e antigos) principalmente no começo do ano, mas ao decorrer dos dias acabamos esquecendo alguns deles que acabam por não se realizar, ou realizamos e nem percebemos a importância que ele tem pra gente, ou era pra ter. Por isso resolvi fazer o projeto 101 coisas em 1001 dias, com ele não tem como esquecer até o desejo que parece mais simples.
 

Desde que comecei o projeto tenho me espantado com as maravilhas que Deus tem feito em minha vida. As coisas tem acontecido em um prazo bem pequeno comparado com o que eu imaginava que aconteceriam. Sim, tem coisas que eu queria pra já (ou ontem) mas sei que não é no meu tempo, é no tempo de Deus, afinal Ele sabe a hora certa, a hora que a benção vai vir e eu vou realmente aproveitar a conquista.

Bom, quem tem acompanhado cada post do blog já deve ter visto vários post's contando as conquistas, mas hoje resolvi reunir elas aqui e falar um pouco mais das que ainda não falei :)

PS. Não vou citar na ordem que aconteceram, não marquei datas em todos :/ então vou citar na ordem que coloquei na lista mesmo.

12 - Assistir a um filme no cinema - Pode parecer bobo, mas esse era um desejo antigo. Pra quem ainda não sabe moro no interior de SP, e aqui não tem cinema, até tem na cidade vizinha, mas nunca tive a oportunidade de ir, e sempre quando estava prestes a ir algo acontecia :/ Mas esse ano, bem no comecinho dele tive a oportunidade e amei a experiência :D

21 - Experimentar algo que eu diga que não gosto -
Esse é outro que pode parecer bobo, mas pra quem convive comigo sabe que são muitas as coisas que eu não gosto :/ e que não é fácil eu experimentar, ou já experimentei e não gostei mesmo. Por isso resolvi me propor a experimentar algo. Acabei experimentando duas coisas, o Marshimellow que não tem gosto e achei estranho hehe e o Capuccino, eu não gosto de café, só do cheiro dele, mas sempre quis experimentar, e o fiz, mas não gostei do quente, só o com sorvete :D

22 - Estrear minha Instax Mini - Minha xodó, já usei várias vezes e não me canso de usar


24 - Encher um cofrinho -
Quem já viu os post's mais antigos aqui do blog, sabe que no ano eu entrei num projeto pra economizar, e sabe também que eu não sou nada boa com isso hehe Mas depois de um bom tempo nesse projeto consegui encher meu primeiro cofrinho o/ own, orgulhosa de mim mesmo hehe

67 - Adicionar novas tags ao blog - Esse ano esta sendo um ano de muita novidade aqui no blog, seja com a equipe formada, quanto com as novas categorias como Resenha, Look com elas, Entrevista, Um mês em um post e Follow Friday (que na verdade esta de volta).


73 - Conseguir parceria com uma das lojas que eu amo - Essa é mais uma conquista aqui pro blog, esse ano fechamos a parceria com a Loja Cereja Rocks (pra quem não sabe, contei tudo com detalhes aqui)

75 - Comprar um pc - Compre/ganhei um note.

Minha principal exigência era que ele tivesse wi-fi hehe ai poderia sempre levar comigo. E mesmo não sendo o melhor, foi um ótimo investimento, meu trabalho agradece :)

76 - Comprar a tão sonhada Canon T3i ou Nikon D5100 - A esse desejo depois de muito tempo de espera ele se tornou realidade, como já disse aqui em alguns post's (não específicos) o Doug me deu de presente de Páscoa :D

86 - Fazer uma compra on-line em uma loja não Brasileira - Depois de um bom tempo só desejando, fiz minha primeira (segunda, terceira e quarta hehe) compra em uma loja gringa, e o site escolhido foi o Aliexpress. A propósito, já dei dicas sobre compras no site aqui.

88 - Trocar de celular - Esse foi também mais uma compra/presente da Mamis. O escolhido foi o Moto G por uma boa recomendação do Doug :)
 

94 - Fazer um cartão de visitas - Esse é um desejo mais profissional. Quando resolvi fazer ainda não estava pegando trabalhos (estava a espera deles) mas sabe, a gente tem que ver lá na frente, estar preparada pro melhor, e fazer bem feito, então porque não já ter minha logo e cartão de visitas, né? (Saiba mais sobre o cartão aqui).

Enfim, da minha enorme listinha esses são itens 100% concluídos :) Muitos infelizmente começaram a sair do papel mas no meio do caminho voltaram pra trás, mas outros estão a um passo de concluir, e quando isso acontecer eu volto, pra falar pouco mais sobre eles também pra vocês.
Mas enquanto isso, me contem, também estão fazendo esse projeto? Já realizaram muitos desejos? E se não fazem, que tal começar agora? :)

 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook 
 
' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Que bom saber que tudo está indo bem, né? Digo dos desejos... É ótimo ver que você pode conquistar as coisas sim! :D
    Totalmente Anta! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Daniela, além da satisfação, tem o animo pra conquistas as outras coisas que ainda faltam :)

      Excluir
  2. Ebaaa!
    Muitas realizações, que legal! Parabéns e que consiga concluir muitos outros desejos da lista!

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo