06 setembro 2014

' 06 on 06 ' - Setembro - Comidinhas




Hoje é dia de 06 on 06 o/ mas confesso que estou me preparando (na verdade engordando) pra ele desde que decidimos o tema.
Quem me acompanha pelo blog, Instagram ou pela fanpage sabe que se tem uma coisa que eu gosto e não abro mão (sim, tento que controlar mas não resisto hehe) é as gordices que nos oferecerem :D Sempre que posso estou testando ou modificando receitas novas hehe então quando deram a ideia de fazer um 06 on 06 com 0 tema comidinhas, gente, me vi ali e não teve como recusar.

A ideia era fotografar comidas salgadas e doces também, por isso resolvi nesse tempo preparar café da tarde (ou manhã) alternativos, só tem coisas doces eu admito, coloquei coisas que engordam, e coisas mais leves, quer dizer tentei hehe Mas chega de tanto falar e vamos agora a alguns dos meus cafés da tarde desses últimos dias :)

 Caneca fofa da mamis que antes reclamava por ser a única da casa que não tinha uma caneca hehe

 Torrada integral com Nutella. Será que é saudável? :) hehe

 Emprestando a caneca do Doug :D e testando mini churros (não lembro a marca), mas não tem gosto de churros :/ O certo é criar vergonha na cara e testar logo a receita que a Andressa ensinou aqui pra gente :)

 Bolo de caneca de baunilha, hummm :) tem bolo ali tá gente, ele só esqueceu de crescer kk

E pra quem estava curioso, o bolo do niver do Doug que falei aqui do jeitinho que ele gosta..
Bolo de chocolate, recheio de prestigio, cobertura de brigadeiro com coco e em volta bis de morango e chocolate

Então é isso. Me contem o que acharam das gordices de hoje? :) 
Aa, não esquece de passar lá no blog das meninas  pra se deliciar com as fotos delas também.

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
18 Comentários pelo Blogger

18 comentários:

  1. Adorei as fotos, ficaram super fofas e deu fome, ein! hahaha
    Beeeijos
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Gordice sempre da vontade de comer hehe

      Excluir
  2. Esses mini-churros devem ser ótimos. Eu estava com uma fomo, obrigado por me dar idéia do que comer, haha! Vi os churros, que me lembraram bolinho de chuva e na outra aba já cacei no Google e estou indo fazer!

    thesoledade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, na verdade não gostei muito não :/ eles já vem prontos, só pra fritar, mas sabe, não tem gosto de churros :(
      hehe aa, aqui no blog tem receita de churros também :D

      Excluir
  3. Adorei o blog as fotos ficaram lindas parabéns ! Confesso que achei engraçado torrada integral com Nutella hahaha e esse bolo de prestigio deve ser uma delícia ... Esse post me fez engordar só de olhar hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia :) fico muito feliz em saber que gostou.
      hehe quando fui combinar queria algo saudável sabe, mas a Nutella tava me chamando também, ai misturei, mas curti o resultado hehe
      Hum.. é sim, o Doug e quem experimenta aqui não enjoa nunca hehe

      Excluir
  4. Amei as fotos, estão lindas! *.*

    Eu adoro churros, vício mesmo! Só não fotografei porque o tiozinho que passa com o carro em frente de casa vendendo churros não passou hoje, ou se passo não vi =| mas se pudesse comeria todos os dias hhaaha

    Deu muita vontade olhando seu post, parece que vc cozinha super bem^^


    beijos


    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)

      hehe churros é viciante mesmo. Eu não costumo comer muito, aqui é difícil de encontrar :(

      Aa, na verdade eu tento hehe

      Excluir
  5. Que fotos maravilhosas *________*
    Fiquei apaixonada por todas as suas canecas <3333 E pela quantidade de chocolate espalhadas por elas ^^ Nutella <3
    Beijos,
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Minhas canecas <3 todas as canecas tem seu charme hehe

      Excluir
  6. Adorei as fotos ♥ amei também esse lay lindo, ficou MUITO bom, combinou com o conteúdo do blog!
    Suas fotos ficam melhores a cada dia, parabéns!

    Flatografando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D fico muito feliz em saber que estão gostando <3
      Aprendendo e evoluindo né :)

      Excluir
  7. Nossa Day,
    Arrasou demais nas fotos!
    Fiquei com mais fome em cada uma delas. :)))
    Estão todas muito fofas. ♥
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas, comidas lindas e deliciosas, com certeza. Fiquei com fome agora.
    Também amei as canecas e os pratinhos (não sei o nome disso haha) ♥

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fan page

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo