28 setembro 2014

' Dica ' - Comprando livros mais barato


 Conversando com a Jaque e vendo bate-papo de leitores que amam livros, pude ver que além de sempre estar com uma listinha cheia de livros a espera, o que sempre procuram é um bom desconto, afinal ninguém tem um rio de dinheiro pra investir em livros como queria né.

A Jaque (e eu em compras normais) sempre procura cupom de desconto, loja mais barata (porem boa e confiável) pra adquirir o tão sonhado livro. Isso já ajuda e muito, mas todos nós sabem que desconto nunca é de mais hehe

Por isso hoje vim dividir com vocês um site que conheci faz tempo, e super recomendo. O site é o Méliuz, ele trabalha em parceria com várias lojas (tipo várias mesmo) que disponibiliza cupom de desconto que variam de acordo com a loja, e a cada compra sua, eles pagam uma porcentagem pro Méliuz que repassa uma parte desse valor de volta pra você, mas isso quando sua compra é confirmada (o prazo é de mais ou menos 30 dias). Gente tem coisa melhor que isso pra quem ama comprar pela internet? :D

Pra ganhar esse desconto todo é super fácil, você de cadastra na Méliuz aqui, pode ser por e-mail ou facebook. Depois no próprio site escolhe a loja onde deseja fazer a compra, escolhe o desconto, você será redimensionado pra loja onde pode fazer sua compra e depois só esperar a confirmação do pagamento e seu dinheiro estava contabilizado. Ao atingir R$20,00 você pode transferir seu dinheiro pra sua conta bancária.

Lembrando que a Méliuz também trabalha com a Lojas Americana, Saraiva e Submarino, lojas que a Jaque e a Ni sempre indicam pra vocês nas resenhas, onde elas sempre compram :)

Então é isso meninas, mas me contem, já conheciam o site? Quem vai correndo se cadastrar? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
15 Comentários pelo Blogger

15 comentários:

  1. Cupons dr desconto são vidaaaa! Hauhauhau ♥
    beijinhos, Bru
    www.maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da dica!
    Ainda não conhecia este site.
    Muito obrigada Flor!!!!!

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse site, mas já to muito empolgada! :D
    Livroooooooos lá vou eu!!!! ^^
    Ameiiii e muito Obrigado pela Dica!
    Beijinhos e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia o site por outras resenhas, tanto é que na minha última compra eu fiz por ele! :D
    Mas é sempre bom saber que mais pessoas gostam do site, né? <3
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, afinal a gente sempre tem uma dúvida e é bom ter pra quem perguntar né hehe

      Excluir
  5. Day adorei sua dica, não conhecia >< já fiz minha compra por lar, espero que der certo ashuas

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      hehe eu fiz uma, no começo do ano e tá contabilizado, mas falta muito pra transferir hehe

      Excluir
  6. Nossa!! Adorei a dica!! Não conhecia o site, já vou fazer meu cadastro... hahaha..
    Ai meu deus!!! Mais falência... hahaha

    Beijos e adorei!!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana a sua dica, eu amo comprar livros e agora com desconto é melhor ainda kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não compro muito, mas ultimamente tenho sentido mais vontade de comprar e com desconto realmente é bem melhor hehe

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo