20 agosto 2013

' Layout free ' - ¹

(Foto via Tumblr)

Olá meninas :) Boa tarde!
Quem aqui já se irritou, ou ficou triste a procura de um layout que combine com você e seu blog? Acho que muitas né?! hehe

Comigo também foi assim, quando comecei com o blog eu ainda não tinha/tenho condições de investir o quanto queria, então optei pelos Layout Free. Mas o problema é que eu não sabia onde encontrar.

Tentei fazer um, mas foi uma tentativa fail kkkkk Eu imaginava que os códigos daqui eram bem parecidos com os do Tumblr, mas me enganei, então fui a procurar dos free. E depois de muita pesquisa encontrei esse que era do jeitinho que eu queria :)

E lembrando em tudo isso preparei esse post com alguns dos layout que me conquistaram

Bird Love - Como um Refúgio

Love Feminino - Camila Souza


Leitura - Essence


Teen - Blogando Livre!


Não coloquei muitos, mas em qualquer um desses que vocês entrarem encontraram outros modelos.
Espero que tenham gostado :)

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
12 Comentários pelo Blogger

12 comentários:

  1. Nossa, amei os lays! São lindos e até me deu vontade de usar algum deles :)
    Estou seguindo seu blog :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, todos os layouts são lindos! Já havia visto alguns em uns blogs que sigo...

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Que graciinhaaas, gostei de todos. Nem parece layouts gratis, tem alguns que são tão fraquinhos né :/

    Obrigada por deixar seu link no Follow Friday <3
    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Amei as indicações. Layouts lindos! Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Esse Bird Love é muito lindo *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dica amor, estava mesmo louca pra achar um site site assim.
    http://cantinhodabecca.blogspot.com.br/2013/10/photos.html

    ResponderExcluir
  7. Achei uma gracinha o layout novo, muito delicado!
    Adorei a ideia de layouts free, aposto que vai ajudar muitos blogueiros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) fico feliz mesmo em ajudar, afinal não é fácil comprar um próprio logo no começo né.

      Excluir
  8. Muito obrigada mesmo, você poderia me ajudar?! Sou novata sabe e não sei como chamar leitoras para o blog, você pode me dar dicas?
    Meu blog é o Nas nuvens, te passo o link se quiser ❤️ Mto obrigada

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo