30 setembro 2014

' Um mês em um post ' - Setembro/2014


Olá meninas! Tudo bem com vocês? :)
Hoje é dia de resumo do mês aqui no blog, bora ficar por dentro das novidades?

Bom, o mês começou calminho, tudo bem tranquilo por aqui, com isso pude me organizar, organizar o blog e fotografar muito.
Com a organização do blog, voltei com o Follow Friday, finalmente criei uma página Sobre e tenho conseguido com a ajuda das meninas deixar o blog bem atualizado durante a semana e responder os comentários mais rápido hehe

Já no dia 15, as coisas deram uma animada básica por aqui. Apesar de ser uma segunda-feira passei a noite com os Marmotas no show do cantor Fernandinho (contei do primeiro show dele que fui aqui). O show foi bom sabe, a companhia ótima, mas sabe aquele pensamento de não curtir muito isso, ainda estou com ele :/ mas confesso que nesse show me senti menos incomodada comparado com o primeiro.
Aa, e não tirei foto, fiquei com medo de levar a câmera dessa vez, mas sabe, me arrependi, não sei se sou só eu, mas a todo lado que olho imagino uma foto, só que sem a câmera sem chance de fazer o clique né.

                                       Foto do primeiro show pra não ficar sem foto hehe

Agora no dia 26 mesmo com a chuva que não quis dar uma trégua, aconteceu aqui em Taquarituba o culto em ação de graças a Deus pelo livramento do tornado que passou por aqui a 1 ano (completo dia 22/09/2014) :/
Sabe, muitas coisas casas foram destruídas, pessoas ficaram feridas e duas pessoas não voltam mais. Mas ainda sim Deus nos livrou de algo maior, de outros tornado que quase aconteceram. A gente se sensibiliza com a família que perdeu essas pessoas queridas. E agradece a Deus, por tudo que nos ensinou, e por mostrar que ainda existe pessoas que se importam umas com as outras.

E pra finalizar vamos aos 7 post's mais visitados do mês..

1 - 06 on 06 - Setembro - Comidinhas
2 - Desejo do dia - Caneca dos meus blogs favoritos
3 - Dica - Comprando livros mais barato
4- Dica - Essência da Fotografia
5- Resenha - Se eu ficar
6- Na Cozinha - Trufa de Leite Ninho
7- Top 5 - Trilha sonora da minha leitura


Bom, por hoje é só meninas, mas me contem, o que andou rolando na vida de vocês durante esse mês? Muitas novidades? :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 

' Bjos. Até a próxima! 

Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. Uma pena você ter levado a câmera para o show :( E uma pena essa história do tornado, é triste ouvir essas coisas, mas tem males que vem para o bem, né? Tenho certeza que várias pessoas aprenderam com essa tragédia. Ah, e adorei o post do 7 on 7! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo