29 agosto 2014

' Desejo do dia ' - Itens fofos de papelaria


O primeiro presente do blog a gente nunca esquece. Concordam?
Bom, eu lembro bem do meu primeiro, foi um bloco de notações da Loja Donna Dolce. Eu participei de um concurso de aniversário da loja e recebi um bloquinho de presente mesmo não tendo ficado em primeiro lugar, sim eu amei 
E fiquei tão animada quando chegou, foi uma mistura de sentimentos sabe, eu estava viajando, e a Jaque me ligou contando que tinha chegado algo pra mim, eu queria ao mesmo tempo saber o que era, mas não queria que ela abrisse, louca eu né hehe

Depois desse presente o desejo por itens de papelaria só aumentou, tanto que mesmo sem estudar estou sempre de olho em coisas fofas, afinal, o blog também merece pra eu organiza-lo né :)
E é por isso que o desejo do dia de hoje vem recheado de itens pra gente desejar juntas, ok? :D


Então meninas, esses são os itens que eu estou louca pra ter comigo, mas e vocês? Qual foi o preferido, dá pra escolher um só? :)
Aa, tava esquecendo, a Leh Giacon criou um grupo no facebook pra quem assim como nós não resiste a itens de papelaria, mas procura um precinho bom também.
Lá, além de conversarmos sobre o assunto, sempre dividimos nossos achadinhos e lojas favoritas, então, bora participar? O nome do grupo é
♥ Itens de papelaria
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
 ' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
10 Comentários pelo Blogger

10 comentários:

  1. Ai, itens de papelaria são lindos mesmo!
    Tem uma lojinha que eu amo chamada Calda de morango. Tem muita coisa linda de papelaria por lá!
    O engraçado é que a gente compra, mas é tudo tão lindo e bem feitinho que eu fico com dó de usar :p

    Beijo, meninas! Ah, e parabéns pelo blog :B

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma olhada na lojinha e é um amor mesmo, já salvei o link aqui pra não perder <3
      Da sim Deeh, da vontade de deixar tudo guardado hehe

      Obrigada :)

      Excluir
  2. Amei o post, também sou louca por itens de papelaria e sempre tenho que me controlar pra não gastar demais com isso sempre que visito alguma loja relacionada. haha

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe eu me perto nos pensamentos quando entro em uma loja de papelaria, começo a pensar ' isso preciso pra pra tal coisa, já isso pra aquilo lá ' kkkk fora as coisas de decoração que me encantam nessas lojas :)

      Excluir
  3. Sou louca por papelaria desde sempre, fico babando em várias lojas online! Uma pena que a maioria é bem carinha mas de vez em quando da pra fazer uma graça e comprar algumas coisinhas. Adorei suas escolhas, eu compraria tudo isso também! hahahaha
    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei algumas lojinhas bem baratas até, o que não curti foi o frete :/ alguns chegam a ser mais carinhos que os itens.

      Excluir
  4. Eu também fico louca quando estou me uma papelaria hahaha! meu bolso que diga!

    Achei seu blog através do blog da Débora e amei! Já estou seguindo, se quiser conhecer o meu cantinho também sera super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. É fuçando na internet que a gente encontra blogs novos e eu adorei o seu! Amo papelaria e preciso me controlar muito pra não gastar todo o meu salário em artigos de lá (já que mais da metade dele vai em livros). Amei seu cantinho, super bem organizado!
    Vou começar a frequentar sempre, já até favoritei o link e está convidada a visitar o http://hellotostrangers.wordpress.com/ se quiser :}
    Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico feliz em saber que gostou do meu cantinho <3
      hehe sei bem, eu não compro livros, mas vejo minha irmã economizando pra encher a estante dela hehe
      Seja bem vinda! Vou esperar por mais visitas sua :)
      Claro, vou fazer uma visitinha sim..

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo