15 setembro 2014

' Resenha ' - Se eu ficar




Olá..
Hoje vim falar com vocês sobre um livro muito especial.. Foi um presente que ganhei de um amigo (Por quem eu tenho um carinho muito grande.. *-*), e eu simplesmente amei! O livro me prendeu do início ao fim, e me fez refletir muito!

Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 

Autor(a): Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 224


Mia é apaixonada por música clássica, e Adam pelo punk rock. Duas pessoas com personalidades diferentes, mas unidos pela música e pelo amor que sentem um pelo outro.
Embora, em alguns momentos sinta que não faz parte da família, Mia ama os pais e o irmão Teddy.
Ela tem sonhos e planos para o futuro... Mas em uma manhã de inverno, um acidente acontece e muda toda a sua vida!

Em uma narrativa tranquila, Gayle Forman nos prende e nos faz viajar nas lembranças e nos momentos em que Mia vive após o acidente. De alguma forma, ela consegue ver, ouvir e sentir tudo o que está acontecendo enquanto o seu corpo está em coma... Mia precisa decidir se vai desistir de viver, ou vai atender ao pedido de Adam e ficar!

A história é linda e emocionante, e nos mostra como a nossa vida pode mudar em um piscar de olhos. E cabe a nós decidir se vamos ficar e seguir em frente, ou desistir!

Se eu ficar já ganhou as telinhas do cinema no dia 04 de setembro, e em outubro a editora Novo conceito estará lançando Para onde ela foi, a continuação narrada por Adan.

Saraiva: R$14,90
Submarino: R$15,92
Americanas: R$17,89

É isso ai pessoal.. Espero que assim como eu, vocês gostem e viagem nessa obra de Gayle Forman!


Bjos.. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
10 Comentários pelo Blogger

10 comentários:

  1. Nossa, parece ser um livro muito legal e triste..:(
    De qualquer forma, adoro livros que fazem refletir. Boa sugestão, Day! Adorei sua narrativa (;

    Seguindo seu blog *------*

    www.princesadachina.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver o filme desse livro =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem estou louca pra ver o filme.. Espero que seja tão bom quanto o livro! hehe'

      Excluir
  3. Nossa, esse livro e o filme estão sendo tão bem comentados que eu estou muito ansiosa para assistir o filme *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisti ao filme, mas o livro é muito bom.. Vale muito a pena ler Betânia! :-)

      Excluir
  4. Estou na metade desse livro e achando bem legal, embora ele não esteja me prendendo muito nesse momento, mas a tua resenha me empolgou para continuá-lo haha

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe' Que bom Ellem.. Quando terminar me conta o que achou! :-)

      Excluir
  5. Gost'ei. Quero comprar.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler, achei a capa tão linda e o enredo bem diferente!
    Totalmente Anta! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo Daniela.. E normalmente é o que mais me chama atenção nos livros.. rsrsrs'

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo