02 setembro 2014

' Quem manda nos seus passos? '

(Foto via Tumblr)

A momentos na vida da gente, que nos encontramos em uma situação que nunca imaginamos. Tudo fica de cabeça pro ar, nossos desejos se confrontam com nossa dura realidade. E por mais que você pareça ser forte, tem algo que parece te impedir de reagir.
Mas parando pra pensar nessa situação, vem em mente duas perguntas simples, que precisa de pouco tempo (ou não) pra responder, ' Quem manda nos seus passos? ', ' Quem tem decidi sua vida? '. Pergunto isso por saber que muitas vezes quando nos encontramos nessa situação, nossas atitudes vão contra tudo que sempre falamos, pensamos e acreditamos. Então em um piscar de olhos parece que estamos agindo não por nos, não pelo que queremos, mas sim pra onde as circunstâncias querem nos levar.

Pode parecer complicado de entender, mas quantas vezes estamos acomodados, ou tranquilos, e uma palavra, uma afronta, ou até mesmo uma decepção nos faz ir pra onde não queríamos, pra onde não esperávamos, ou até não estávamos preparados.
Por isso hoje, convido você a repensar suas atitudes, a parar e refletir só um pouquinho nas suas decisões e me responder, elas surgiram porque você pensa assim, ou porque as circunstâncias tem te levado a isso?

Acredito que mudanças nos fazem bem. Mudar a maneira de pensar, é bom, afinal, nem sempre estamos totalmente certos. Mudar o visual, é ótimo. Mudar o trajeto que você tem feito, o lugar onde tem almoçado, ou até mesmo sua rotina (se possível claro). Mas nossos princípios, nossas atitudes e caráter não muda de uma hora pra outra.

Então, bora ser donos dos nossos passos? Afinal, lutas, críticas, e decepções tem que servir pra nos fortalecer não vencer.

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:


' Bjos. Até a próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo