21 agosto 2013

' Testei ' - Nicephotos


Olá meninas. Tudo bem? :)
Quem aqui participa do grupo do Facebook do blog da Bruna, da Melina ou até do meu grupo (falei dele aqui) deve se lembrar que eu havia perguntado quem queria ganhar a revelação de 30 fotos, onde você só precisava pagar o frete.

O site que esta organizando esta promoção é o Nicephotos, eu não conhecia, mas já aprovei e já conto o porque :)

Pois bem, desde que recebi o convite e vi que você poderia resgatar outros prêmios meu objetivo foi resgatar o Photo Livro. Mas para isso eu precisava de 20 pontos, indiquei várias meninas e depois de uns 3 dias + ou - consegui meus 20 pontos o/ hehe

Montei meu photo livro e no dia 10 de agosto e um pouco antes da meia noite efetuei minha compra. Paguei R$9.19 do frete e tinha o prazo de 10 dias úteis para receber meu photo livro da Nicephotos.

E hoje ele chegou o/ 2 dias antes do prazo.
Fiquei muito feliz em ver que veio tudo perfeito.
A única coisa que não gostei é que ele é fininho hehe Eu tinha que colocar no mínimo 92 fotos (se não estou enganada) mas coloquei apenas 64 :/

Tirei algumas fotos pra vocês verem melhor, desculpa a imagem ruim mas a iluminação aqui em casa não esta boa hoje.



Na foto tem dois pacotes, um do meu photo livro e o outro das fotos que a Jaque revelou.
Ela só pagou o frete, em torno de 8 reais, e as fotos vieram perfeitas, ótima qualidade tanto no papel quanto na impressão, do jeitinho que ela pediu, e o bom é que também chegou antes do prazo :)

Bom meninas, é isso. Quem ai já resgatou também as fotos ou photo livro? :)
E caso alguém queira conhecer o site o link é esse: NicePhotos

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
22 Comentários pelo Blogger

22 comentários:

  1. Que bom que chega tudo certinho... eu me inscrevi mas estou pra escolher as 30 fotos a tempos hahaha. O livro ficou lindo :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu sofri pra escolher as 64 fotos também hehe é mais complicado do que parece

      Excluir
  2. Não sabia dessa, só pagar o frete é tudo de bom! E ficou lindo o álbum. Eu tenho alguns álbuns e até preciso revelar algumas fotos para completá-lo. Tenho um do começo do meu namoro até me casar, rs...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, quando fiquei sabendo fiquei a doida atrás de pessoas pra indicar pra conseguir meus pontinhos pra trocar hehe
      Eu não tenho muitos álbuns aqui em casa, só um de quando era crianças com poucas fotos e do meu casamento.
      E to precisando revelar fotos também :)

      Excluir
  3. Awn, que fofura! Eu não sabia dessa não... Só sei que eu quero um álbum assim!

    http://www.nuveline.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou super showwwwwwwwww. adorei.
    Bjins
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ficou lindo, com certeza uma ótima recordação... Eu amo foto, então as vezes faço esses álbuns!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Essa foi a 1° vez que fiz um álbum assim, mas gostei e pretendo fazer outros hehe

      Excluir
  6. Que amor, amei!! Super lindo!!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Eu também já peguei fotos por esse site, só que aí quando eles me enviaram o cupom para o MiniBook gratuito, que é parecido com esse, eu não peguei porque já não tinha mais fotos para escolher! :(

    Boa iniciativa deles né? Bombou na internet o site. :)

    Beijos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo desse cupom, mas eu não recebi, não sei se é porque tinha acabado de resgatar um.
      Realmente é muita foto, eu sofri pra achar as 64, até tinha mais umas 15 que queria adicionar mas não carregaram não sei porque.

      Aham, vi muitas meninas enviando convite e ainda assim tinha várias querendo. E já vi falar de várias que resgataram também. :)

      Excluir
  8. Ahhh eu estou participando, ainda não consegui cadastrar 20 amigos, mas.... em breve, e o foto livro é lindo ahhh eu quero ganhar.

    Convido você e suas leitoras a participar do sorteio que está acontecendo no meu blog :
    http://www.lindamenteloira.com/2013/08/quer-ganhar-um-kit-de-pinceis-macrilan.html
    U
    m kit de Pincéis + Uma palheta de 90 cores + um brinde surpresa.
    Desde já boa sorte.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Demora um pouquinho mas consegue sim :)
      Quando resgatar e chegar me mostra hehe

      Claro, estou indo ver.
      Obrigada!

      Excluir
  9. Uall, adorei a dica. Eu quero um agora :(
    Acho o máximo empresa que entrega antes do prazo *.*
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com
    BR

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem? Amei seu post! Gostaria de saber se podemos postar suas fotos nas redes sociais do Nicephotos? Ficaríamos muito felizes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim graças a Deus. E com você?
      Claro pode sim, só me manda o link depois :D

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=596483560407065&set=a.480206415368114.1073741828.466944586694297&type=1&theater
      :)

      Excluir
  11. Oii Day...nossa isso das fotos é super legal...mas ainda assim eu tenho medo de pedir...sei la!!! Enfim...gostei do post...e é a primeira vez que eu vejo seu blog, gostei muito! Sucesso viu...Beijos, ah estou te seguindo, e vou adorar ver as novidades mais pra frente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana. Eu também tinha medo sabe, mas pensei assim ' vou investir 10 reais no máximo se eu perder não vou sentir tanto ' na verdade até ia, mas eu queria muito as fotos hehe
      E pra minha alegria deu tudo certo, até revelei mais duas vezes no mesmo lugar :)
      Obrigada. Seja bem vinda! Fico feliz que tenha gostado, muito feliz :D

      Excluir
  12. Adorei! É bom saber como o serviço funciona.
    Gostei do post, eu sempre procuro lugares assim para fazer coisinhas de fotos rs.
    Beijos!
    http://www.jessicagomes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, não curto revelar aqui em Taquarituba então precisa de um lugar na net confiável e bom de preço hehe

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo