03 setembro 2014

' Imagine, Click ' - Conhecendo o que é novo


Olá meninas! Tudo bem com vocês? :)
Faz um tempinho já que não venho dividir com vocês meus trabalhos na Imagine, Click. Mas hoje resolvi reunir nesse post dois dos meus últimos trabalhos, eles abordam temas diferentes, mas tem algo em comum pra mim, foi o meu primeiro em cada área :)
 

Bom, o primeiro trabalho eu já comentei aqui em um resumo do mês, é o casamento da minha amiga/marmota foi meu primeiro casamento e amei a experiência.


 Para ver mais fotos clique :)

Agora o segundo trabalho, é o famoso Smach the cake (pra quem não sabe consiste em fotografar um criança esmagando um bolo com as mãos e fazendo aquela bagunça básica que as deixa mais fofas ainda sabe hehe).
Esse ensaio foi a entrega do prêmio daquela promoção que liberei aqui a um tempo. A ganhadora foi a Angela, e ela queria muito fotografar a pequena Sthefany Sophia pro aniversário de 1 aninho que esta chegando.

 Para ver mais fotos clique :)

E agora aos fotógrafos de plantão, seja por hobby ou profissão, e não fotógrafos também, me contem o que acharam? Deixem dicas e críticas construtivas. E me contem também, qual área mais encanta vocês? E qual ensaio gostariam de fazer? :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. OI Day, que fotos lindas parabéns! bjss

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas, tanto da noiva quanto dessa coisa fofa chamada Sthefany *-* Vi as outras fotos dela e adorei, mas quase não apareceu o bolo e a bagunça em si :/
    Beijos!
    Carolcentrismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      É, agora que você me falou que vi que não liberei as fotos que ela mais bagunçou hehe
      Já o bolo eu não foquei muito mesmo..

      Excluir
  3. AIKE FOOOOOOOOOFA. ♥ menina apaixonante. Não conhecia essa ideia de fotografar a criança esmagando o bolo, bem bacana! Será que rolaria fazer aquele ensaio dos animais sacudindo o corpo para tirar a água (sabe?) em motion? (assim: https://www.google.com.br/search?q=animal+slow+motion&espv=2&biw=1366&bih=624&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=zc8JVITmLtLBggS5h4HIAQ&ved=0CAcQ_AUoAg) acho MUITO legal.

    Enfim, parabéns pelo trabalho!

    Vanessa, do Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, já tinha visto algumas mas não sabia o nome desse estilo hehe
      Eu tenho vontade de fotografar animais, as vezes até tento algo com minha cachorrinha,mas a danada não curte fotos hehe

      Obrigada :)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo