17 setembro 2014

' Suma de vez em quando '


' Suma de vez em quando
Quando vi essa frase em um dos 50 conselhos que a Amanda Montt do blog Conspirantes deu no post 50 conselhos que te daria para a vida toda, pensei comigo, ' como assim? sumir? ' Na verdade eu não entendi na hora. Mas ainda assim a frase não saiu da minha cabeça, e então raciocinando novamente acho que consegui entender o conselho dela, ou pelo menos concordar com o conselho.


Sabe, as vezes a gente esta em uma rotina estressante, nada muda, nada acontece, você já não sabe mais a diferença do fim de semana pros dias de semana. Você deseja que um dia chegue, e quando ele chega, parece igual aos outros. Isso tudo se mistura com a decepção, machucados que você passa por cima só pra não ver alguém triste com você, mas no fundo, você esta triste, você não esta bem, e sim, esse é um direito seu.

Em meio a tudo isso eu digo, fuja de vez em quando. Fuja dos problemas, dos pedidos absurdos, dos favores intermináveis, do que te incomoda.
Eu sei que fugir dos problemas não fará com que eles se resolvam, mas sei que dando um tempo pra você, pros seus pensamentos, você pode sim encontrar a solução pra eles mais rápido.


Bom, ainda inspirada na frase sai pra fazer umas fotos com as meninas, dessa vez os cliques não são meus, são todos méritos da Jaque e da Ni, alguns pensados por mim e muito bem registrados por elas.


Então, o que acharam disso? Concordam com a minha reflexão da frase?
E os clicks das meninas? Curtiram? :)


 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook 
' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas! E a opinião é muito interessante, de vez em quando precisamos acalmar o que temos dentro da gente, né? :D
    Totalmente Anta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Daniela, penso comigo ou tu acalma quando ta pequeno ou depois o estrago é maior, porque acalma tempestade (coisas acumuladas dentro da gente) é bem mais difícil :/

      Obrigada :) - agradecendo pelas meninas hehe

      Excluir
  2. Não entendi a parte do ESSE É UM DIREITO SEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando disse ' esse é seu direito ' disse pensando nas pessoas que acham que só elas ficam triste, e que vc tem que aceitar o que elas com vc, que mesmo vc não gostando não pode ficar chateada. Mas não é verdade, vc tem o direito de não gosta, de se chatear. Não que queira, mas tem.

      Bom, espero que tenha conseguido explica melhor :)

      Excluir
  3. Às vezes sumir um pouco é realmente a nossa melhor opção :|
    As fotos ficaram lindas demais

    Beijo
    Colecionando Primaveras
    Fan page

    ResponderExcluir
  4. Né, pra colocar a cabeça no lugar e as prioridades também :)
    Obrigada!

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo