24 novembro 2014

' Resenha ' - A escolha


Olá pessoal, tudo bem? :) 
Como vocês sabem, estou postando as resenhas da trilogia "A seleção" da Kiera Cass, e hoje trago pra vocês a resenha do último livro. 

Quando finalizei esse livro, senti uma mistura de amor e ódio. A história tem muitos conflitos e te deixa bem confusa em algumas partes, mas ao decorrer da leitura tudo vai se tornando mais "claro".  Em "A escolha", America finalmente toma sua decisão (ALELUIA O/), e começamos a entender melhor a vida de Maxon no palácio, que por sinal, não é nada fácil e não chega perto dos contos de fadas que lemos durante a infância. Os ataques dos rebeldes ao palácio continuam frequentemente, e cada vez mais fortes, confesso que me dava uma crise de nervos e ansiedade a cada ataque hahaha. 

O que me irritou muito nesse livro, é a indecisão dos personagens, pensam pensam pensam, e quando tomam uma decisão concreta daquilo que querem, colocam muitas pedras no caminho. O que também não me agradou, foi a falta de detalhes nos momentos finais. America tinha muitos medos (como toda garota) e Kiera não "supriu" essa nossa necessidade de saber como ela encarou esses "medos". No geral, gostei muito, mas "A escolha", não foi um dos meus preferidos, fico com os dois primeiros hehe. 




Livro: A escolha. 
Autor(a): Kiera Cass.
Páginas: 352
Editora: Seguinte. 



Saraiva: R$21,28














        Bom pessoal, finalizado então a trilogia. Aproveitem que o Black Friday está ai, e comprem muuitos livros hahaha' Beijos e até a próxima! 



Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por essa trilogia <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pela trilogia! E você sabe que vai ter continuação, né? :O
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim Daniela, esperando que a continuação me surpreenda *-*, e que traga os detalhes que eu achei que faltou no último livro hehe, Beijos :)

      Excluir
  3. Ahhh... Li o 1° e me apaixonei, mas quando li o 2°, simplesmente não aguentei o lenga-lenga dos personagens, mas sinceramente, ainda assim, gostaria de saber o final, pois gostei muito do 1° livro da série!

    Beijos, INconvencional!
    {Facebook} {Twitter} {Instagram}

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo