05 novembro 2014

' Tag ' - One Lovely Blog Award

 (Foto via Tumblr)

Semana passada fui surpreendida pela fofa da Luanna do blog Lua de Outubro que também é muito fofo por sinal hehe então, ela me indicou pra responder a tag One Lovely Blog Award. Eu já gosto muito de responder tag's, e quando li as perguntas dessa gostei mais ainda então corri pra responder :)

1- Porque decidiu criar um blog e quando começou?
Decidi criar o blog porque queria um lugar pra trocar ideias, na época eu usava muito o Tumblr, mas ele me limitava um pouco em relação a algo mais elaborado, eu queria falar do que eu gosto e compartilhar o pouco que eu sei dessas coisas, e nele eu achava mais interessantes postar apenas fotos e frases.

2- Quais benefícios o blog te traz?

Conhecer pessoas especiais. Não que essa seja a única forma de se conhecer alguém especial, mas o blog me proporcionou isso também, e fico muito feliz quando vejo o tanto de pessoas especiais e interessantes que conheci através desse cantinho. Ainda não conheci nenhuma dessas pessoas pessoalmente, mas a lista só aumenta hehe

3- Qual o post mais acessado?

' De cara nova ' - Layout Free 2

4- Você usa as redes sociais?
Uso sim, tenho contas em várias redes social, mas hoje as que mais uso é o Facebook e Instagram (meu vicio) :)

5- Como o blog tem evoluído?
Bom, tem sido um crescimento com passos pequenos. Mas me alegro em ter leitores que sempre voltam :)

6- Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Bom, tem um que foi importante pra mim, pode parecer pequeno mas me alegrou. Foi quando eu fiz um post sobre canecas por até R$50,00 reais, e sem muitas intenções mostrei pra uma das lojas citadas (já estava conversando com alguém da loja pra tirar umas dúvidas já que eu estava querendo fazer uma compra) e fui surpreendida com duas canecas de presente
pirei quando fiquei sabendo que receberia em casa as 4 canecas que mencionei na lista :)

7- De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
Do meu dia-a-dia, das coisas que vejo e gosto, e também dos sonhos que tenho pro blog.

8- O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
Tenho aprimorado a escrita, e fotografia com o blog. Outra coisa que senti que melhorou é minha timidez, tenho falado mais sobre minha opinião e sobre o que eu gosto, e sim travado menos hehe

9- Qual a frase favorita?
É um versículo da Bíblia na verdade, que levo sempre comigo..
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." - 1 Coríntios - 6: 12

10- Qual conselho você daria para está começando agora no mundo dos blogs.
Desencana, não começa pensando em ser famoso, em ganhar mimos e tudo isso. Faça por amor, faça pela satisfação de dividir o que sabe, dividir um pouco de você e conhecer um pouco do coleguinha que te acompanha :)

11- O que os blogs que você vai indicar têm em comum?
Bom, os blogs que vou indicar tem um pouco de tudo o que eu gosto, e mesmo não sendo a mesma coisa em todos, o comum é um pouco do que me agrada. Cada um tem sua personalidade, mas são fofos e tenho certeza que vocês vão amar se inspirar neles :)


Cantinhos que indico

 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
9 Comentários pelo Blogger

9 comentários:

  1. Fiz uma tag parecida lá no blog também, é bom a gente saber o que está por trás de tudo isso né? Gostei bastante.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oww, amei a tag. E suas respostas são super profissionais, adoro sempre dá uma olhada no teu blog. Sucesso flor ;) vc está de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. As perguntas são divertidas mesmo, adorei! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a Tag e amei ainda mais por você ter me indicado <3 Muito obrigado!!!
    Bjuus <3
    www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Day adorei as respostas, principalmente a 10ª, acho que começar achando que vai receber 10000 visitas por dia e ganhando dinheiro é o maior erro das pessoas, amei a tag e amei ter sido indicada. beijos

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo