08 novembro 2014

' Wishilist ' - 21 Anos. 21 Livros!


Olá pessoal!
E finalmente chegou o mês tão esperado.. Novembro trouxe meu aniversário.. kkkkk' Estou ficando velhinha, cheguei no 2.1.. E como tomo mundo sabe que sou apaixonada por livros, fiz uma listinha com 21 livros que quero ganhar de presente! Rsrs'
  1. Deus não está morto (Rice Broocks)
  2. Não se apega não (Isabela Freitas)
  3. Perdendo-me (Cora Carmack)
  4. Os 13 Porquês (Jay Asher)
  5. Para onde ela foi (Gayle Forman)
  6. O mundo pelos olhos de Bob (James Bowen)
  7. Cante para eu dormir (Angela Morrison)
  8. Garotas de vidro (Laurie Halse Anderson)
  9. O casamento (Nicholas Sparks)
  10. Um porto seguro (Nicholas Sparks)
  11. Uma longa jornada (Nicholas Sparks)
  12. Como eu era antes de você (Jojo Moyes)
  13. A garota que você deixou para trás (Jojo Moyes)
  14. Simplesmente Ana (Marina Carvalho)
  15. O meu pé de laranja lima (Jose Mauro de Vasconcelos)
  16. Uma canção para a Libélula (Juliana Daglio)
  17. Estrelas cadentes não dizem adeus (J. A. Marcos)
  18. Como treinar o seu dragão (Cressida Cowell)
  19. O vendedor de Sonhos (Augusto Cury)
  20. O jardim secreto (Frances Hodgson Burnett)
  21. Ele escolheu os cravos (Max Lucado)
É isso ai galera, essa é minha listinha de aniversário.. É claro que ela é muito maior, mas tive que escolher apenas 21.. kkkkk' Um dia ainda monto minha Biblioteca! :-) 
O que acharam? Fiz boas escolhas? Rsrs'

Bjos.. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
12 Comentários pelo Blogger

12 comentários:

  1. Hahahaha, quanto livro! Não sabia que Deus não está morto tem livro! E eu tenho o Como eu era antes de você! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou doida pra ler "Deus não está morto".. E assistir o filme também.. kkk'

      Excluir
  2. Eu amooo Simplesmente Ana, já li a continuação tbm e é incrível! Tenho certeza que tu vai amar! :)

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que tinha a continuação.. kkkk' Agora quero os dois! rsrsrs' *-*

      Excluir
  3. Acho que desejo muito mais que 21 livros hahaha
    Dessa lista eu li 2 apenas, tem uns que não tenho tanto interesse como Perdendo-me (não sei sobre o que fala, estou apenas julgando a capa), mas essa sua lista está muito boa.
    Sou apaixonada pelo livros da série Como Treinar o seu Dragão! Pretendo comprar na Black Friday, veremos como vai ser
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha lista na verdade é muito maior, mas eu tive que selecionar apenas esses.. :-/ kkkk'
      Eu assisti o filme "Como treinar o seu dragão" e to doida pra ler a série toda! rsrs'

      Excluir
  4. Adoreeei suas escolhas!
    Também tenho muita vontade de ler "Para onde ela foi" e "O vendedor de sonhos".
    Dizem que são ótimos livros! (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pérola! "Para onde ela foi" eu me interessei por já ter lido o primeiro, mas o "O vendedor de sonhos", já tive muitas recomendações, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler! :-/

      Excluir
  5. O do gato Bob é muito lindo, gostei tanto que fiz resenha pro blog meses atrás.
    Da sua lista eu também li O vendedor de sonhos e O meu pé de laranja lima. Cada um no seu estilo e ambos excelentes.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito de gatos, mas me apaixonei pelo Bob.. kkkk'

      Excluir
  6. Adorei a wishilist 21 anos 21 livros, era pra eu ter feito também hehe, mais de agosto pra cá estou tão preguiçosa. Amei o post. Bjão

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Pois é, a preguiça as vezes chega com tudo!
      Que bom que gostou!! *-*

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo