20 novembro 2014

' Wishilist ' - Amigas Secretas Day

(Foto via Tumblr)

Desde o ano passado que eu tenho vontade de participar de um amigo secreto online. Tanto que cheguei a adicionar esse item a minha listinha de 101 coisas em 1001 dias (item n° 46) . Eu sempre gostei de participar dessa brincadeira no fim do ano, mas nunca tive a oportunidade de a fazer com amigas que nunca vi. Pensando nisso esse ano me apressei e convidei as meninas que me ajudam com o blog e algumas blogueiras para tornar esse desejo possível comigo.

Não demorou muito pras meninas responderem e então formamos nosso grupo de Amigas Secretas (como eu chamo hehe). 
Com o grupo formado, sorteio feito, chegou a hora de escolher os presentes né? Sim. E pra facilitar cada uma de nós montamos uma lista com 5 presentes que queremos ganhar e a minha eu vos apresento agora hehe


01- Caneca de porcelana Castelinho - R$24,90 Esse foi o último item que adicionei a minha lista, mas eu pirei quando o vi hehe
Amo decorar minhas coisas e mais ainda canecas, quando pensei nas duas idéias juntas nem precisa dizer né, foi amor a primeira vista

02- Copo Canudo quanto mais gelado melhor - R$25,00Só de olhar no novo layout do blog da pra perceber que amo azul né? :D e como já disse ali em cima, sou apaixonada por canecas e também copos fofos. E a combinação dessas duas coisas também em conquistou, por isso esse copo não poderia ficar de fora :)

03- Caneca Dose de Coisas Boas - R$19,90 - A tempos que vejo fotos dessa caneca no Instagram (não sei bem de quem, mas acho que é do Cozinha pra 2) e sempre fico desejando. Mas até então não sabia da onde era, descobri quando montava a lista e então ela entrou na lista hehe

04- Livro 1 página de cada vez - R$18,70 - A Jaque estranhou em me ouvir falando que queria um livro, como vocês já sabem eu não costumo ler livros, mas esse me chamou a atenção por estimular a criatividade. Essa ideia me conquistou.

05- Colar Publicitária - R$25,00 - Eu estava procurando um colar de câmera pra essa lista ficar completa já que o meu estragou :( mas quando vi esse de lâmpada e mostrei pra Jaque ela logo falou "Lembra o blog " e ai não teve jeito ele entrou pra lista, mas olha ainda quero o de câmera, ms fica pra outra lista hehe

Bom meninas, essa é a minha listinha. O que acharam dela? Algum desses itens entrou pra de vocês? :)
Conta aqui, e aproveita pra olhar também a listinha das meninas que estão participando.

Aline | Analu | Ana | Dhessa | Bia | Cah | Dani (leitora super fofa aqui do blog também )| Emily | Jaque | Lari | TamiresVanessa | Verônica 

 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
 

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
14 Comentários pelo Blogger

14 comentários:

  1. Esse copo azul! :OOOO ♥♥♥♥♥
    E obrigada pela observação ali na lista, seu blog é muito lindo e tenho carinho de entrar aqui quase todos os dias! <3
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo né hehe pirei quando vi, e ainda deixa a bebida gelado por algumas horas kkk
      Imagina <3 é pouco pra agradecer esse carinho que você a cada comentário aqui blog :)
      Você é um fofa com a gente <3

      Excluir
  2. Esse colar é a cara do Ideias trocadas, não tem o que tirar rsrs... e essa caneca com canetinhas muito linda!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe lembrei daquele marcador que você me mostrou :D
      Fofas né, pirei quando vi hehe

      Excluir
  3. Temos itens em comum, huhauea, adorei sua listinha!
    Essas canecas são muito amor <3
    Um beijão e até mais.

    www.duasguriasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse colar é lindoo..Eu amei!!
    E de tanto vocês falarem desse livro, até eu to querendo um.. kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é suspeita pra falar do colar assim como eu kkk mas é lindo de mais ♥
      kkkk demorou pra você falar isso Jaque hehe

      Excluir
  5. Hummm Vi esse livro em outra listinha também!!! Humm... As canecas estão lindas DAY...
    visite meu blog: Minha Negra Cor

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que eu tinha certeza que não faltaria na sua listinha eram as canecas hahahahaha! Elas são apaixonantes eu concordo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe o pessoal olha caneca e lembra de mim, não tem jeito :D
      Muito né, difícil até escolher uma preferida :)

      Excluir
  7. Meu deus assim vocês me deixam louca. Em cada blog que entro uma "novidade nova" kkkk
    Adorando as listinhas Day! Temos muito que te agradecer por este ideia linda! ;)

    Sua lista está mega legal! Adorei!

    Um beijão pra ti!

    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe sei como é Vanessa, cada listinha que olhei foi um item a mais pra minha também hehe
      Precisa agrader não, se vocês não topassem nada teria acontecido ♥

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo