01 novembro 2014

' Um mês em um post ' - Outubro/2014


Outubro chegou ao fim, e pra mim foi mais um mês sem muitas novidades e movimentações, a diferença é que ele não terminou tão bem assim, ele se foi mas
deixou uma tristeza :(

Bom, no dia 03 recebi a visita dos meus amigos Daniel e Sabina (lá de Itatiba) e do bebê mais fofo o Emanuel. Eles passaram o fim de semana aqui e me proporcionaram a oportunidade de fotografar esse príncipe
mais um desejo realizado :D
 Para ver mais fotos de fofo é só acompanhar a fanpage Imagine, Click.

O dia 08 de outubro veio marcado com uma comemoração especial pro Doug e pra mim. Nesse dia completamos 8 anos juntos Como o tempo passa..

Outra coisa que me deixou muito feliz nesse mês, foi que eu me tornei colaboradora do blog Querida G. A. o/ na verdade isso aconteceu mês passado, mas o primeiro post tem repercutido até agora e me deixou mega feliz e animada. Bom, pra quem ainda não sabe estou falando sobre fotografia e pra quem quiser acompanhar o primeiro post você pode ver no lá no Querida G. A. e também aqui no blog. Agora o segundo só esta liberado lá (e você pode acompanhar clicando aqui).

Esse mês também eu resolvi me libertar digamos assim de algo que me prendia, de algo que achei que era bom, mas no fundo não era. E com essa liberdade veio algumas mudanças aqui no blog que vocês podem não notar assim tão de cara, mas sabe, foi bom pra mim, e espero que pra vocês :)
 

E por fim, o que me deixou triste e abalada foi uma perca que tivemos, por imprudência de alguém que prefiro não entrar em detalhes. Mas no dia 23 bem no fim da noite recebi a noticia de que tinha perdido meu avô :( Ele não é pai do pai, nem da minha mãe, ele é um avô por consideração sabe, mas isso não faz ele ser menos importante, e a gente sentir menos. Eu não postei nada em rede social nenhuma, não falei com muitas pessoas porque fiquei totalmente sem reação com a noticia :(

Bom, pra finalizar vamos aos 7 post's mais visitados do mês..

1 - 06 on 06 - Outubro Rosa
2 - Desejo do dia - Roupinhas para caneca
3 - Decor - Decorando com pallet
4- Na Cozinha - Pudim de Leite Condensado
5- Pesquisa de Público - Queremos conhecer vocês
6- Meme - 5 Coisas que vocês não sabem sobre mim
7- Recomendo - Projetos Fotográficos

E agora depois desse resumo básico quero saber de vocês, quais as novidades do mês? :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
 
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Espero que Deus conforte seu coração, isso realmente é bem ruim! :( E que bom que as outras mudanças foram boas para você! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa flor que triste :/
    http://www.meninasbonitasblog.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo