25 novembro 2014

' Na Cozinha ' - Vitamina de Banana


O na cozinha de hoje vem com uma receita bem na fase que estou vivendo agora que é saudável, quer dizer, tentando hehe não vou entrar muito no assunto mas estou cortando algumas gordices excessivas que tinha no meu dia a dia :)
 

Mas enfim, a receita de hoje é uma Vitamina de Banana bem simples que fiz aqui em casa, e já fazia muito na minha adolescência, vicio do meu pai essa receita :D
Bom, são apenas dois ingredientes:

Ingredientes:
* Leite, usei um pouco mais de 500ml de leite
* Banana, usei 3 bananas médias

Modo de preparo:
Coloque as bananas picadas no liquidificador e depois o leite. Agora bata bem se quiser ele mais liquido, já se preferir que fiquei uns pedacinhos de banana bata menos.
Essa receita em casa rendeu 3 potes desse da foto.




Outra ideia interessante é fazer a vitamina misturando mamão e banana, também fica ótimo. Ou pode fazer apenas com morangos.
Mas então, o que acharam? Costumam fazer? :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
14 Comentários pelo Blogger

14 comentários:

  1. Hhhmmm amo vitamina de banana!!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmm, deve ser uma delicia
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, até porque eu amo banana, é uma das minhas frutas preferidas. E deve ficar muito gostoso!

    Beijos, INconvencional!
    {Facebook} {Twitter} {Instagram}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim Ingrid, quando der experimenta e me diz o que achou :)

      Excluir
  4. Eu gosto de acrescentar um pouquinho de açucar mascavo e as vezes incluo maça também. Fica uma delicia hehi
    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca experimentei com maça nem açúcar mascavo, mas quando der vou tentar fazer aqui também pra ver como fica :)

      Excluir
  5. Amo vitamina de banana, mas nunca tentei fazer.
    Já ta na hora de aprender agora kk

    ResponderExcluir
  6. Adoro vitaminas, sou louca por elas! As de banana são as minhas favoritas ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, amo de Abacate ♥ e morango é minha preferida :)

      Excluir
  7. Nossa, como essa vitamina de Banana fez parte da minha infância.. kkkk' É bom demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jaque, coisa do pai, que agora é vicio da gente também ♥

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo