13 novembro 2014

' Desejo do dia ' - Livros & Canecas


 Olá pessoal!
Vocês já devem ter notado que a grande paixão da Day, além da fotografia, são as canecas.. E a minha paixão e vício são os Livros! Kkkk'

Juntas tivemos a ideia de unir as duas coisas em um post.. Então, selecionei algumas canecas com temas de livros, e trouxe pra vocês..

       A culpa é das estrelas:                 Harry Potter:         Como treinar o seu dragão:
            R$55,00 (O par)                            R$29,00                                  R$29,00

Pra quem é louco pela "A culpa é das estrelas", tá ai essas lindas canecas.. Fui presenteada pelo meu cunhadinho Doug, com uma dessas, simplesmente amei.. Ficou linda na minha estante de livros.. kkkk'

Para os meninos que gostam de canecas e do "Harry Potter", temos uma para vocês também.. rsrs'

E a do "Como treinar o seu dragão" é pra criançada, mas também para adultos (como eu.. kkk') que adora ler os livros infantis..

    A culpa é das estrelas:             A seleção: R$20,00                 O Pequeno Príncipe:                   R$20,00                                                                                               R$19,25

Amei a do "O Pequeno Príncipe".. Além de ser linda, é um dos melhores livros que já li até hoje! Queria muito uma dessa pra mim.. *-* kkkkk'

     Extraordinário: R$20,00          Belo desastre:     Como treinar o seu dragão:                                                                             R$20,00                              R$20,00

E essa do "Extraordinário" é uma das minhas preferidas, e com toda certeza também ficaria ótima na minha estante de livros. Kkkk'
 
Ainda não li "Belo desastre", mas a caneca é linda!

É isso ai galerinha.. Espero que vocês tenham gostado.. E qual dessas vocês queriam pra vocês?

Bjos.. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Adorei a do Pequeno Príncipe e o primeiro de Como Treinar o Seu Dragão, são lindas! ♥♥♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo