27 novembro 2014

' Todo mundo tem uma coleção ' - Canecas


alguns dias eu estava no instagram (@daycunhaleonel segue lá :D) e um ig pediu pra postarem fotos da coleção de caneca, então pensei, vou fotografar a minha, e ai resolvi dividir com vocês o/

Quando editava o post pensei, todo mundo tem uma coleção (ou quase todo mundo né hehe). Eu coleciono canecas e câmeras O Doug coleciona cartão de orelhão (alguém lembra deles?) A Jaque posso dizer que coleciona livros e bonecos do kinder ovo hehe Já o meu pai coleciona bolas, gente sério, em casa tem bola de mais hehe

E em meio a isso tudo resolvi que queria conhecer a coleção de vocês e dividir a minha e quem sabe uma dessas que falei.
Pra isso criei essa tag/meme nem sei hehe que funciona assim..

Quem é indicado tem que fazer um post mostrando sua coleção (pode ser vários se você coleciona mais de uma coisa).
No post você tem que indicar 4 pessoas pra também dividir sua coleção com a gente (são 5 pessoas em cada post).
E por fim postar uma foto no Instagram ou Facebook com a hashtag #trocandocoleção pra eu poder ver o post de todos que toparem participar, afinal eu já estou curiosa pra conhecer a coleção de vocês :D

Enfim, antes de indicar as 5 pessoas a dividir com a gente sua coleção vamos as fotos das minhas :)


Essa é a minha 1° caneca, já contei aqui no blog que comprei porque queria começar uma coleção e ela foi a escolhida :) Comprei em uma loja de 1,99 aqui de Taquarituba e paguei menos de R$10,00.



Já a 2° e 3° não lembro a ordem, mas sei que foram essas duas. Comprei em dias diferentes, mas ambas na mesma loja, a Cybelar, e as duas custaram em torno de R$15,00 cada uma.

Essa foi a primeira que eu ganhei, e foi presente da Mamis. Eu já contei aqui no blog também que a vi em um panfleto e pirei. Ela também foi comprada na Cybelar e saiu em torno de R$20,00.

A 5° caneca também foi presente, mas dessa vez da Dhessa. Ganhei no niver do ano passado.
A história dela é meio engraçada, sei lá. Eu tinha visto ela na loja e pirei, mas tava sem grana pra comprar :/ mas gente eu falei tanto dessa caneca pro pessoal aqui que cheguei a sonhar que a Jaque me dava ela de presente, mas era com apenas um desenho de cupcake hehe e de fato a Jaque foi comprar, mas já tinham vendido, a Dhessa comprou :) A caneca é da loja Relojoaria Rubi.

A 6° da minha coleção veio logo depois, quando eu resolvi que queria minha primeira caneca feita de um diy, mas gente, até agora ela não ganhou cores :/ até tentei, mas conto isso quando o diy sair hehe Comprei essa também na loja de 1,99 e paguei 4,99 nela.


Já esse copo com o desenho da Torre Eiffel, contei também quando a comprei.
Mas resumindo foi em São Paulo, não lembro o nome da loja, e acho que paguei R$12,00.


A 8° foi essa super fofa de corujinha (minha xodó). Comprei da Jaque que havia ganhado duas iguais. Ela é da loja Relojoaria Rubi também, e não sei o valor real dela.


A 9° foi a primeira caneca que ganhei esse ano e foi a primeira que foi presente do Doug.
Ganhei logo que voltávamos de Itatiba e contei mais sobre ela aqui.


A 10° foi eu que resolvi me dar de presente hehe ela veio com um pratinho super fofo junto, e eu não lembro o nome da loja (sempre esqueço :/ mas quando penso nela me vem o nome Le Postiche, uma loja de bolsas eu sei, mas..), comprei na loja física no shopping de Bauru, e não lembro quanto paguei.


A 11° e 12° foi presente da Jaque no niver desse ano. Elas são um par e super fofas. Pirei quando vi hehe Tava junto quando a Jaque comprou mas não lembro quanto custou apenas que foi na loja Relojoaria Rubi, também.

A 13° foi presente da Ni, também no niver desse ano. Ela vem com essa colher fofa, e eu amo usar pra comer cereal ou macarrão de caneca ♥ Essa eu não sei a loja onde a Ni comprou, só sei que foi em uma cidade vizinha, e o valor também não sei.


A 14° é a minha primeira caneca azul e do Frozen :D Ela foi presente da Loja Loucos por Canecas, e já contei aqui no blog a história dela :)


A 15° foi presente do papis. Ele comprou em uma viajem esse ano em Aparecida do Norte. E ela é uma das menores que eu tenho e vem com meu nome gravado mas me desculpem, não tirei fotos dos detalhes :/


A 16° foi mais um presente que me dei hehe Essa o Doug me mostrou em um folheto de um atacado, então pedi pra ele ver pra mim. Ela vinha a caneca junto com 6 pacotes de bolo de caneca da Dr. Oetker. E essa eu também não lembro o valor.


A 17° também foi presente do Doug. Ele trouxe de Sorocaba, em um dia que foi pra lá a trabalho e eu não pude ir junto :)

A 18° também não é uma caneca, é meu pote/copo de vidro que mostrei aqui como eu fiz. Mas coloquei no post porque eu uso como caneca hehe


A 19° é mais uma que comprei em kit. A um tempinho que eu tinha visto ela no Extra de Sorocaba mas não comprei. Mas esse fim de semana vi ela de novo em um atacado em Londrina e não resisti :) Ela veio com duas caixinhas de chá mate, uma do tradicional e outra de morango.


Essa é mais um presente do Doug. Ele viu em um cliente e me mandou foto e eu "porque não comprou?" ela estava por R$4,50 acreditem, e é de plastico mas amei do mesmo jeito, do outro esta escrito London


Essa fofinha também foi um presente e uma surpresa pra mim, posso dizer que com ela consegui realizar mais um item da minha listinha 101 coisas em 1001, o número 19 - Ganhar um presente inesperado Ela foi presente de um amigo do Doug, o Vinicius (ele disse que estava me dando porque amo canecas hehe).

Bom, essas são minhas queridinhas. desculpem o post enorme :/
Agora estou ansiosa pra conhecer também a coleção da Lari, Jaque, Analu e da Kaccau.

E é claro, contem também, vocês tem alguma coleção? :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 

' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
18 Comentários pelo Blogger

18 comentários:

  1. Amooo canecas, tenho bastante. mas você tem muito mais que eu o.O
    Até um tempo atrás eu coelcionada adesivos, tenho váários e tenho dó de usá-los haha
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe mas logo você aumenta a sua também :)
      Eu tinha adesivos de cadernos hehe mas também tinha dó de usar :D

      Excluir
  2. Muito legal sua coleção, eu tenho bastante canecas, mas minha coleção é de CDs tenho várioooos.
    Beijos
    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha muitos cds quando mais nova, mas o gosto musical foi mudando e acabei jogando todos :/ confesso que me arrependo por alguns, mas agora já foi hehe

      Excluir
  3. Eu só estou MUITO APAIXONADA por sua coleção. Que amor. Eu sou louca por canecas ♥ ♥ LIIIIIIIIIIIINDAS MESMO.

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Acho que todo mundo, mesmo qeu lá no fundo ama canecas né hehe

      Excluir
  4. Vou adorar responder essa tag! *---------------*
    Aiii Day suas canecas SÃO LINDAS DEMAIS ! Essa da torre Eiffel é muito amor *-*
    Amei amei, desejo algumas AIUSHAUI <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, você sabe que já estou curiosa pra conhecer sua coleção né ♥
      É sim, quando a vi não resisti de amores hehe

      Excluir
  5. Amo canecas. meu filho me faz um favor a cada vez que chega perto de uma e quebra :( Mas acho lindo e adoraria conseguir fazer minha coleção haha
    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa :/ que chato. Mas espera ele crescer um pouquinho e começa de novo hehe

      Excluir
  6. Que canecas lindas! Sou apaixonadas por aqueles copos, igual a sua da torre Eiffel! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, já quero vários, mas na maioria das vezes eles são carinhos :/ hehe

      Excluir
  7. Não sabia que você tinha tantas canecas assim Day.. Deu trabalho pra fotografar todos elas heim.. kkkkk' Vou amar mostrar minha coleção de livros.. Ela ta crescendo cada vez mais também! rsrsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né :o eu só percebo quando vou colocar no armário e vejo que falta espaço hehe
      Aham, bem mais rápido do qu a minha hehe

      Excluir
  8. Comprei essa caneca escrito Londres ontem e tava realmente por 4,50! mesmo sendo de plástico ela é muito fofa né? Adorei o blog e vou fazer aquele pote de vidro também! Beijinhos <3
    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Vanessa, nem acreditei quando o Doug me mandou a foto hehe
      Me mostra depois? :D

      Excluir
  9. Piraaaaaaaando com esse post, sou louca por canecas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo