23 novembro 2014

' Wishilist ' - Amigas Secretas - Dhessa

(Foto via We ♥ it)

Olá pessoal...
Estou aqui por convite da Day, para participar do "Amigas secretas" então vim compartilhar com vocês a minha listinha de desejos  que não foi muito fácil de fazer, mas me esforcei porque estou adorando participar dessas trocas de presentes diferente!
Vamos lá para a listinha...
                                      1. Mini Foundue em Porcelana 4 Peças: R$ 24,38


2- Caneca Ursinho com Tampa e Colher: R$ 25,00
                             
3- Bandeja para Lanche Amigos: R$ 28,60

                                    4-  Pingente de Profissão Fisioterapia: R$ 21,00

5. Kit - Baleiro GiratórioVermelho R$8,50/Verde R$8,50Amarelo R$ 8,50: R$ 25,50
 

Bom...  Estava planejando em comprar todos Hehe', então aproveitei a oportunidade para ganhar um de presente! Como adoro cozinhar quatro dos itens irão enfeitar e dar um toque para a minha cozinha nos preparos das minhas receitas, e o outro é um pingente da profissão que eu escolhi seguir que também é uma das minhas maiores paixões.


Venham conferir a listinha das outras participantes do "Amigas Secretas" incrível e diferente que estamos participando. Vocês irão adorar e quem sabe querer os mesmos presentes pra vocês.


Aline | Analu | Ana | Day | Bia | Cah | Dani |Emily | Jaque |
Lari | Tamires | Vanessa | Verônica 
Beijos. Até Logo!



Comentários pelo Facebook
18 Comentários pelo Blogger

18 comentários:

  1. Que wishlist maravilhosa! O baleiro é uma graça. hihi.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, ahhh quanta coisa fofa
    adotreii
    estou seguindo aqui, segue o nosso?
    beijos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,Muito fofa minha lista neh, impossível escolher um só, coitada de quem me tirou no amiga secreta rsrs.

      Excluir
  3. Ai meu Deus, que amooor essa caneca de ursinho, e ainda tem tampinha T-T
    Eu quero muito, adorei o post, cheio de coisa linda!
    Bjs!
    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que estão gostando da minha listinha, rsrs todos são umas belas opções para pedir de natal. fica a dica ;)

      Excluir
  4. Que fofo esses baleiros! Achei lindo todos os presentes! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos lindos mesmo, quem me tirou vai ter um belo trabalho hahaha!!

      Excluir
  5. OMG! Que lista mais fofa!
    E cheia dos achados, já quero comprar tudo pra mim! <3 huauea!
    Um beijão e até mais.

    www.duasguriasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também quero todos.. Hehe´ Impossível ter um só.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. aain queria muito participar desse projeto de amigas secretas, mais meu blog é novo e não conheço ninguém ainda rsrs, mais quem sabe no ano que vem :D
    Amei sua wishilist :D

    http://cantinhodathaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena vc nao entrar..mas vai ter mais sim é só ficar ligadinha :)

      Excluir
  8. Nossa quantos itens fofos, essa caneca é uma fofura, é como comentei no blog de outra amiga blogueira, eu nem me ligava muito nessas coisas de canecas, mas vocês curtem tanto, mostram tantas canecas bonitas que sinceramente estou pensando em comprar também, até tenho algumas aqui em casa, mas não como coleção!!! Ah amei também os baleiros giratórios!!!
    visite meu blog: Minha Negra Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao tambem nao coleciono canecas..mas fico babando em algumas qdo vejo.Os baleiros sao uns mimos tbem.. que bom que gostou.
      Beijos.

      Excluir
  9. Gente que fofo esse Mini Foundue em Porcelana! Amei a sua lista! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mini foundue é perfeito... da ate agua na boca só de olhar nele e pensar nos moranguinhis cobertos de chocolate...hummmm. kkkk que bom que gostou :)
      Beijos.

      Excluir
  10. Muito linda! =D Esse baleiro giratório é tudo de bom!! heheh!
    Adorei Dhessa!

    Um beijinho pra você flor!
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os baleiros sao fofos msm... que bom que gostou.. Beijinhoss.

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo