04 novembro 2014

' Look com Elas ' - Um dia no Zoo de Bauru

Esse fim de semana aproveitamos que o Doug estava mais sossegado e marcamos um passei pra Bauru (SP). A ideia era dar uma volta no shopping da cidade (mesmo eu não gostando de sair pra comprar roupas, queria me dar um chance e ver se achava algo, mas não achei :( ), e também no Zoológico, e fomos Doug e eu, Jaque, Ni e o Dry meu primo.
 

Como eu sabia que ia andar muito queria um look confortável de novo, como o que usei no dia da votação (aqui), mas não queria especificamente ele, então montei um bem parecido, mudando coisas básicas.

Bom, escolhi novamente um cropped, mas agora mais larguinho, branco nas costas, e rosa com verde claro na  frente, não preciso nem dizer que estou apaixonada por cropped né

Escolhi de novo o shorts jeans, só que dessa vez azul com pequenos detalhes rosa, como sabem não gosto de viajar de calça, isso faz eu me sentir presa :/

E pros pés usei de novo o tênis que to amando, cinza com rosa acho que vocês ainda não ver vários looks com ele por aqui :D

Não sou muito de usar acessórios, eu até acho lindo sabe, mas pra pulseiras eu acho meu braço muito magrelo hehe e as outras coisas sempre esqueço de colocar, mas usei minha pulseirinha de missangas que não enjoo e fica certinha no meu braço.


Foto com o Mor

 Foto com os marmotas :)

Bom, como viram o look ficou bem parecido com o ultimo que postei aqui, mas é que gostei mesmo da combinação.
Mas e vocês, o que acharam? Mudariam algo? :)


As fotos desse post foram tiradas pela Ni, Jaque, e também Doug.
E as roupas que usei são:

Cropped & short jeans: Pernambucanas de novo hehe
Tênis:
Loja Canal Store

 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
 
' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
8 Comentários pelo Blogger

8 comentários:

  1. Lindas fotos!
    Zoo é sempre legal, não sei porque rsrsr
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Acho que é diferente né, não é um programa que sempre fazemos hehe

      Excluir
  2. Ai, adorei!
    Seu look parece ser super confortável e uma graça! (:
    As fotos ficaram lindas!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada com o seus shorts, mas o look está perfeito! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameeeei as fotos, lugar lindo http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo