20 novembro 2014

' Wishilist ' - Amigas Secretas - Jaque

(Foto via Tumblr)

Olá pessoal..
Day me convidou pra estar participando do "Amigo Secreto", e eu achei bastante interessante a ideia.. Então, aqui estou eu com a minha listinha de presentes (kkkk').. Estou mega curiosa pra saber quem foi que me tirou.. hehe'



1) Garotas de vidro & Olhos do destino R$ 16,80 + R$ 9,90

2) Colar Jornalista R$ 25,00

3) Deus não está morto R$ 27,90

4) Simplesmente Ana R$ 24,90

5) Para onde ela foi R$ 23,90

Não foi nada fácil montar essa listinha.. Tudo o que me vinha a cabeça eram Livros, Livros e mais Livros.. Então, fazer o que né, só me restou escolher alguns deles! Kkkk'

Aqui está a listinha das outras meninas que também estão participando:

É isso ai galerinha! Até a próxima.. Bjos


Comentários pelo Facebook
14 Comentários pelo Blogger

14 comentários:

  1. Se você ganhar "Simplesmente Ana" vai adorar. Eu tenho e gosto bastante :D Beijinhoss

    www.voarlonge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faz um tempo que quero ler esse livro, mas sempre acabo comprando outros primeiro.. kkkk'

      Excluir
  2. Também morri pra fazer minha listinha, hahahaha. Adorei os livros escolhidos! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pra quem pegou a Jaque vai ser fácil fácil, hauehuahuea! Será que fui eu? *o*
    Um beijão e até mais.

    www.duasguriasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, fui muito boazinha com a minha amiga! kkkkk' Estou muito curiosa pra saber quem é! hehehe'
      Bjoos.. Até mais!

      Excluir
  4. Não tem como erra no presente pra Jaque hehe Até o acessório é relacionado a livros :D
    Mas confesso, até eu queria um colar desse :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem mais fácil me dar presentes agora né Day? kkkk'

      Excluir
  5. Sua lista é um sonho! Sou louca por livros #professora, imagina aí a minha casa kkkkkkkk, está parecendo uma biblioteca, livros de todos os tipos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelos livros.. Quando eu tiver a minha casa, quero ter a minha sonhada biblioteca! Hehe'

      Excluir
  6. Que listinha linda Jaque! Adorei!!!!
    Livros!!!! Ai ai ai!!!! Adoro!

    Um beijinho pra você flor!

    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo