06 novembro 2014

' 06 on 06 ' - Novembro - Novembro Azul

 Não perca tempo, incentive amigos, tios, primos, pai e avô para fazer o exame

Outubro foi um mês escolhido pra conscientização do câncer de mama, o Outubro Rosa, e esse foi o tema do 06 on 06 do mês passado, e como agora em novembro é a vez dos homens, quer dizer da conscientização do câncer de próstata o Novembro Azul, esse é o nosso tema pro mês :)

Pensei em muitas coisas pra representar esse mês, e essa cor. Como amo azul achei que ia ser fácil, mas sério, não foi :( eu pensei em fotografar o Doug, mas ele não gosta tanto assim de fotografia, ai nem insisti. Fui fazer umas fotos em casa, mas a iluminação estava ruim e me irritei hehe

Bom, o jeito foi usar fotos que eu já tinha, e isso não foi difícil, já que tudo de azul que eu tenho aqui em casa já fotografei hehe
Mas chega de papo e vamos as fotos :)

 


 Amo esse fundo azul :)

 24 aninhos, to ficando velhinha hehe

Bom, agora lembra os homens da sua vida que tem que fazer o exame e volta aqui pra me contar o que acharam das fotos e visitar o blog das meninas e ver o que elas preparam pra gente esse mês :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 

' Bjos. Até a próxima! 

Comentários pelo Facebook
10 Comentários pelo Blogger

10 comentários:

  1. Que lindas as fotos! *-* Parabéns pelos 24 aninhos! Você é linda!
    Beijos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br
    www.noivoscriativos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos *-* Parabéns.

    http://www.darksky.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que fotos lindas, amei. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, a primeira ficou maravilhosa, mas todos ficaram lindas demais! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos Day <3 amei todas, principalmente a do bebe *.*


    beijos

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo