14 novembro 2014

' Na nossa Lente ' - Coisas de Blogueiras


O post de hoje é mais um projeto fotográfico que aderi o/ Ainda não sei se vou conseguir participar sempre, mas vou me esforçar e muito pra isso :)
Bom, o projeto é um que já falei aqui, do grupo Coisas de Blogueiras, o Na nossa Lente. E pro começo de Novembro o tema é justamente o nome do grupo :)


Eu tentei reunir em um post 5 fotos que resumam um pouco esse mundo das blogueiras, coisas que se tornaram parte do meu dia a dia após o blog.



Se tem uma coisa que eu passei a fazer depois do blog que antes não ligava muito é deixar a mesa/bandeja sempre fofa, não é sempre sabe, é muito mais na hora do café da tarde, deve ser porque é a hora que tenho mais tempo, mas enfim, isso me alegra

 E é claro, não posso esquecer de fotografar tudo antes de comer e postar no Instagram (a propósito, segue lá? @daycunhaleonel) hehe

Fotografar os momentos, é uma coisa que sempre fiz, mas sem dúvidas essa paixão aumentou mais ainda depois do blog :)

Ter várias agendas e cadernos pra se organizar é sem dúvidas uma das coisas que se tornou exencial pra mim depois do blog, afinal são várias ideias a ser trabalhadas, prazos a se seguir e vida social pra curtir hehe

Agora uma coisa que acho que é um pouco mais pessoal, é um vicio e coleção que veio com essa vida de blogueira é as canecas e celular. Eu sempre curti  joguinhos no celular, mas depois do blog sempre estou a procura de app pra me organiza, editar fotos e é claro ainda os joguinhos hehe
Agora as canecas, essa paixão nasceu com o blog mesmo

Mas e vocês, me contem 5 coisas que acham que são Coisas de Blogueiras? :) 


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 

 

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
6 Comentários pelo Blogger

6 comentários:

  1. Adorei seu post <3 e suas fotos estão lindas :o cada dia melhores

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, que amor de fotos *-*
    tbm comecei uma coleção de canecas depois do blog. AMO CANECAS E CADERNINHOS, TENHO VÁRIOS *-*

    Beijos, linda.

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eduarda :)
      É bom colecionar algo né, não sei explicar mas me faz bem hehe

      Excluir
  3. Oi linda, tudo bem? Adorei as suas fotos! Também estou participado do projeto, e me embananei um pouco pras fotos. haha
    Também adoro canecas e apps, os apps vieram com o blog, e as canecas já amava antes haha
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! Tudo sim graças a Deus e com você?
      Obrigada :)
      Acontece sempre comigo, as vezes vem o tema mas não sei como fotografar :/ hehe

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo