17 novembro 2014

' Look com elas ' - Saia longa e cropped


Hoje o Look com elas é bem diferente dos últimos, quer dizer, o cropped ainda esta aqui (eu disse que é meu mais novo vicio né hehe).
Bom, o look que trouxe hoje foi um que montei pra ir pra Igreja, e gostei tanto que resolvi dividir com vocês.


A primeira peça que escolhi foi a saia longa, nova paixão ♥ até uns 3 meses atrás eu não curtia sabe, me incomodava, mas hoje já estou a procura de mais pros meus looks :)
Essa é a mina primeira saia longa, gostei dela por ter várias cores, mas o azul em destaque, tinha que ser né :D hehe 

A segunda peça seria o cropeed cinza pra quebrar um pouco as cores da saia, mas não tinha como colocar apenas ele e a saia pra ir pra Igreja porque minha barriga ia ficar a mostra, e eu não queria isso, então coloquei uma blusinha preta de alcinha que já apareceu várias vezes por aqui por baixo só pra disfarçar um pouquinho.

Pros pés coloquei uma sandália preta que amo, mas a minha saia é bem longa mesmo (preferi assim) e nem aparece hehe

Acessório eu não uso como já falei pra vocês, mas no ultimo look senti falta disso, então tivemos a ideia de pegar uma correntinha da Jaque e fazer dela uma pulseira, e não é que gostei da ideia, já aderi hehe


Enfim, esse look é ótimo pra noite, e fim de tarde, quanto que optei em fazer as fotos no finzinho da tarde.
Mas e vocês, o que acharam? Usariam? Se sim, pra onde iriam com ele e o que mudariam? :)

Estou usando:
Saia longa: Portal da Moda
Crooped cinza: Pernambucanas
Sandalia preta : Ipiranga calçados
Pulsera: Colar da Jaque emprestado hehe   

Todas as fotos desse post foram tiradas pela Jaque.


 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
 

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
18 Comentários pelo Blogger

18 comentários:

  1. A saia é linda mas acho que a blusa preta por baixo não combinou... Mas adorei as fotos! Tá linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe eu gostei, só me incomoda quando ela fica subindo, mas vai de cada um né :)
      Obrigada :)

      Excluir
  2. Eu amo demais saia longa! Amei seu look! Muito fofo!

    Fica com Deus ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando também hehe
      Obrigada :)
      Amém! Fica com Deus você também!

      Excluir
  3. Que look lindo! Não sei se gostei mais da saia ou do cropped, hahaha, mas estão maravilhosas! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei sua saia!
    Um amoooor! <3
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu amei a estampa dela, foi isso que me fez comprar hehe

      Excluir
  5. Que saia MARAVILHOSA mulher! Fiquei desejando muito ela, e o look ficou lindo :D Parabéns pelo blog.
    Super beijo, www.ataldavic.com

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo Day, adorei essa saia em você <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amo saia longa, ainda mais quando combinada com cropped, apesar de gostar muito de saia longa eu não tenho nenhuma, o look está lindo Day.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje sou apaixonada, e tenho que me controlar pra não sair comprando várias hehe
      Obrigada :)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo