12 novembro 2014

' Papai quem fez ' - Mesa para Notebook


Depois de um bom tempo aqui estou eu atualizando mais uma categoria do blog que estava meio esquecida. A escolhida de hoje é a Papai quem fez o/
 

Desde que meu pai começou a fazer minha estante de canecas eu não pedia mais nada pra ele, isso até invocar que queria uma mesinha que utilizaria pra levar café da manhã na cama quando quisesse fazer um agrado pro Doug ia usar e muito pra trabalhar no notebook, e também pra fotografar, porque fotografar coisas fofas é sempre bom né :)

Passei a tarefa e a ideia pra ele que logo começou a fazer. Quando ele terminou eu comecei a minha busca por um papel contact floral, de preferência com tons de azul.
Procurei na internet, aqui em Taquarituba e nada. Até que encontrei esse super fofo que me lembra London, com esse tom lindo de azul e detalhes vermelhos, e sério, esqueci o floral hehe


Com o papel já em mãos foi a minha vez de fazer algo pela mesa. 
Eu comecei encapando a parte de cima e um pedacinho de lado com o azul, e o resto com preto que eu já tinha em casa. E ficou assim (só não da ver muito bem porque é preto hehe).
Caneca do Doug Fany porque tem o nome do Doug trabalhar pensando nele :)
Uma foto de cima que da pra ver um pouco mais do papel e os três pés que ela tem. Meu pai não falou, mas deduzi que é pra sustentar o mesa em cima da mesa sem que ela envergue.

Quando mostrei a mesinha pra Jaque ela pirou hehe e já tratou de pedir uma pro meu pai também. Ele fez, mas optou por fazer um modelo diferente. A dela já era menor porque o notebook dela é menor que o meu. E não é reta como a minha, ela é um pouco inclinada, mas tirei foto pra vocês entenderem hehe

A Jaque optou por encapar com o papel lilás com bolinhas brancas e detalhe de branco pra combinar com o quarto dela que todo dessa cor :)

Bom, gastei menos de 4 reias com o papel contact azul (comprei 50 cm e sobrou um pouco, acho que uns 8 cm), e se for pra somar o preto acho que não da mais que 2 reais. E a mesinha não sei quanto custa por ai, mas meu pai aceita encomenda e sai na faixa de R$25,00.
Já a Jaque gastou por menos de 5 reias o papel lilás e o branco juntos, ela comprou 50 cm do lilás e 30 cm do branco e também sobrou dos dois.

Então, o que acharam das mesinhas? E essa categoria, querem mais dela por aqui? :)



 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | InstagramBloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
10 Comentários pelo Blogger

10 comentários:

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo