31 janeiro 2015

' Um mês em um post ' - Janeiro/2015


O ano começou com novidades, mudanças e muita coisa boa acontecendo :)
Logo nas primeiras horas eu estava na Igreja, ao lado de pessoas especiais, lembra do bebe fofo Emanuel e dos papais Sabina e Daniel, eles estavam com a gente, eles vieram de Itatiba pra passar uns dias aqui. E além deles alguns dos marmotas :D


Na segunda semana do ano, pra ser exata no dia 12 foi o niver de 2 aninhos do blog esse cantinho tá crescendo :)
Com o niver do blog eu me animei e lancei uma nova série aqui no blog, o Gordice de Caneca que tem me surpreendido e já me trouxe alguns sorrisos como, ver uma leitora fofa testando a receita. Ellem você não sabe o quando fiquei feliz quando vi a foto no Instagram
Fiquei feliz também quando a Dani me desafiou a testar uma receita indicada por ela, e quando o pessoal da Sonho de Valsa disse que queria a receita que fiz :o hehe e ainda compartilhou minha foto no Instagram :o ai meu coração hehe


Outra coisa boa que aconteceu pro blog foi o novo projeto fotográfico o Liga Fotográfica, estamos amando participar e ver que vocês também tem gostado e aprovado a ideia.
E ainda sobre fotos em breve tem uma noticia sobre o 06 on 06, na verdade no dia 06 :D

Mais algumas coisas tem acontecido por aqui, mas não especificamente no blog, e sim na minha vida pessoal, é algo bom, mas no momento certo vocês irão saber, só quero dizer que por um tempinho talvez o blog tenha falta de post's na semana, mas o motivo vale muito a pena, e já estou me organizando pra que se isso acontecer seja pouco.

Mas enfim, essas são algumas das alegrias e bênçãos que tem acontecido por aqui. Mas e com vocês? Contem as novidades :)


Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 

' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Que bom que você gostou da receita e que ótimo que o pessoal do Sonho de Valsa tenha te reconhecido! Fico muito feliz mesmo por, mesmo que sendo meio porcento, fazer parte dessa conquista! E que as bençãos, tanto da sua vida pessoal quanto aqui do blog, cresçam cada dia mais e mais <3

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim Dani :) né hehe
      É muito mais que isso metade do mérito é seu <3 hehe
      Amém! Na sua também :D

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo