15 janeiro 2015

' Gordice de caneca '


A um tempinho eu estou querendo fazer uma série de posts diferente aqui no blog. Confesso que ao pensar melhor no assunto eu só tive uma ideia, porém uma ideia que me define, e que é a cara do blog. Sendo assim aqui estou eu colocando ela em pratica :)

O nome da série vai ser ' Gordice de caneca '
Ela vai funcionar assim, pelo menos uma vez por mês (ou mais) eu vou vir aqui com uma receita no estilo que eu gosto, fácil, rápida e na caneca hehe

E pra começar essa serie eu já venho com 3 posts que já liberei aqui no blog, então tem um pra cada gosto :)


Agora chega a hora de vocês participarem também, quero saber que receita vocês recomendam, ou ideias de receitas pra eu testar que já tenha ou não, to aceitando o desafio :D
E se testarem alguma receita dessa série posta a foto lá no Instagram com a #gordicedecanecait vou amar ver o resultado de vocês.

Enfim, espero que tenham gostado da novidade e conto com a participação de vocês :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
13 Comentários pelo Blogger

13 comentários:

  1. Que série legal, vou adorar acompanhar os posts. :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa série de post, vou acompanhar! Sou péssima no fugar, então o microondas me ajuda bastante haha. Esperando o próximo post :)
    Beijos!
    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me viro no fogão hehe mas ainda tenho que aprender algumas coisas básicas pra uma dona de casa, nisso sou péssima hehe
      Logo logo ele aparece por aqui :)

      Excluir
  3. Ah, que ideia maravilhosa e doce Dai *-*
    Vou deixar a preguiça de lado e tentar fazer pelo menos uma receitinha rs
    Beijos :*

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito doce né hehe
      Ebaa, vou esperar pelas suas receitas então :D

      Excluir
  4. Day, que bom que você começou o projeto! É muito bom ver receita tão gostosas e facinhas de fazer! Ah, vou deixar uma dica: procura no youtube a receita de 'Pavê de Caneca' e vê o vídeo do Jovem Nerd ou do Jacaré Banguela, eles são os 'donos' da receita. Desafio você a fazer esse! :D

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/
    Apresentação + Book Haul: http://youtu.be/eDXBxIJCvxw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né, gosto de dedicar um tempo grande pra cozinhar, mas não tenho paciência de esperar muito tempo pra ficar pronto pra comer kkkk
      Ae, desafio aceito, vou anotar e procurar sim :D

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou viciada em receitas de microondas, estou sempre fuçando para encontrar novas, já que sou péssima com cozinha normal haha. O Gustavo Horn, no youtube, tem uma série bem legal só com receitas fáceis,têm até pão de queijo e torta salgada de microondas. A de macarrão eu não conhecia ainda, mas com certeza vou testar ;)
    Adorei o seu blog, é tão lindo *u*.
    Beijos!
    http://fatflyingpig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe eu gosto por ser rápido mesmo hehe
      A já vi alguns vídeos dele, mas faz um tempinho que não visito, vou procurar de novo hehe
      Testa sim, depois me conta o que achou :)
      Obrigada <3

      Excluir
  7. Que interessante! Sempre achei que só podíamos fazer bolo de caneca no microondas....Pelo visto a lista é bem larga. Vou ficar de olho também ^^

    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo