01 janeiro 2015

' Retrospectiva ' - 2014 e o que ele trouxe


Chegamos a mais um fim de ano, e como sempre paramos para fazer nossas retrospectivas, traçar planos e projetos pro novo ano e é claro, as promessas.
 

Bom, o ano em um todo pra mim foi bem agitado, com seus altos e baixos eu chorei quando tive vontade, quando vi pessoas partindo e deixando um vazio, quando a dificuldade chegou, quando me decepcionei com pessoas, quando bateu aquele vazio e tristeza. Mas sabe, chorei também de emoção, quando estava/estou na presença de Deus e com uma surpresa. Eu sorri e muito com as alegrias e conquistas, com pequenos gestos, ao conhecer pessoas, e pelo carinho que recebi. Mas independente de risos e choros, perdas e ganhos eu agradeço a Deus, porque relembrando eu vi que, mesmo eu pecando, me afastando, sentindo vontade de desistir de sonhos, Ele estava e esta ao meu lado. Sou grata a Ele por tudo, afinal em cada experiência é um aprendizado.


 
E o que eu aprendi?
Aprendi que a gente vai sim se decepcionar com pessoas, mas isso não pode impedir que a gente viva momentos bons ao lado delas, todo mundo erra e sim, merece uma nova chance.
Aprendi que mesmo os dias e circunstâncias nos afastando de algumas pessoas, um bom bate-papo e as lembranças nos fazem ter vontade de superar isso e passar mais tempo ao lado de quem é importante.
Aprendi que tudo tem um propósito, a gente pode não entender hoje, mas na hora certa compreende.
E aprendi que flores se dão em vida, e temos que dar valor a pessoas e momentos em quanto o temos.



No que eu mudei?
Eu mudei em relação a estar em frente a câmera, hoje gosto disso :) eu mudei em relação a como enxergava algumas amizades. Eu mudei em relação a passar por cima do meu bem estar, do que acredito pra ajudar quem só me procura porque quer ajuda. E mudei o jeito de pensar em alguns assuntos.



No que eu não mudei?
Eu continuo tento medo de dirigir mas com uma vontade imensa de o fazer. Continuo tentando ser uma pessoa melhor a cada dia. Continuo lutando pelos meus sonhos mesmo
eles parecendo estar tão longe, continuo amando estar ao lado de pessoas especiais e continuo confiando em Deus.



O que me marcou?
As coisas que mais me marcaram esse ano sem dúvidas foram os sonhos que se tornaram realidade como participar de um amigo secreto entre blogueiras e conhecer uma amiga virtual, viajar muito, e fotografar mais ainda. A conquista da Canon T3i e a cinquentinha
A alegria do primeiro ano do blog, de ser convidada pra participar de um projeto fotográfico (o 06 on 06) e de poder participar da criação de um (o Liga fotográfica). A satisfação de ver o blog de cara nova, com domínio próprio e através dele receber canecas pra minha coleção 
A emoção de ganhar minha primeira festa de niver surpresa, e completar mais um aninho ao lado do Doug, já são 6 de casados e 8 juntos E não posso esquecer de falar a alegria e gratidão pelas meninas que entraram pra equipe do blog e me ajudam e me aturam hehe Bianca, Ni, Jaque & Dhessa, obrigada :)



Os desejos pro novo ano?
Continuar tendo a oportunidade de fotografar e muito..
Conquistar os itens que faltam da minha lista de 101 coisas em 1001 dias..
Começar a gravar vídeos pro blog.. A vontade é grande, mas a timidez :/
Colocar em prática os projetos pro blog que ainda estão só na cabeça..
Viver da fotografia e quem sabe do blog..

Experimentar algo do Starbucks alguém me indica algo? Hehe

Minha retrospectiva ficou um pouco diferente do que eu imaginei fazer, mas acho que nesse post (que ficou grande) deu pra resumir o que rolou por aqui. Mas e por ai?
Conta aqui ou se você fez uma retrospectiva no blog me manda o link, vou amar ler :)


                            Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

 ' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. O dia de hoje se chama presente justamente pela dádiva divina que recebemos! Também estou agradecida por mais um ano que chega!

    Estou fazendo uma 'promoção' de uma sessão de fotos para comemorar o dia do fotógrafo e o aniversário de SP para blogueiras da cidade de São Paulo. http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

    ResponderExcluir
  2. É tão bom olhar pra trás e ver o como podemos aprender em apenas um ano, né? Por mais que tenhamos nossos altos e baixos, nada como ver que passamos por isso e adquirimos experiências! Adoro final de ano por causa disso. E que venha 2015 com mais lições, e que todas elas acabem em alegrias ♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Dani, a gente aprende sempre, mas só no fim do ano para pra pensar né hehe
      Amem! Que ele venha com aprendizado e realizações :D

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo