20 janeiro 2015

' Liga Fotográfica ' - Janeiro #2


Ola meninas, tudo bem com vocês? :)
Hoje estou aqui com o segundo post do mês do Liga Fotográfica (pra quem ainda não conhece, saiba tudo aqui). Os temas estão cada dia mais variados, o que ajuda a estimular mais ainda nossa criatividade. E tenho que dizer que tenho me inspirado nas fotos que tenho visto no Instagram com a # do projeto (#ligafotografica) pessoal que esta participando esta mandando bem :D


VI POR AI
 Vi essa frase no ' O Livro do Bem ' e gostei bastante :)

TEXTURA
 A ideia era fotografar a textura do meu ursinho de pelúcia, mas os itens em voltam se intrometeram um pouquinho hehe

ALEGRIA
Sem dúvidas minha alegria desse mês foi o niver do blog
Semana passada ele completou 2 aninhos e essa foto representa minha alegria por esse cantinho estar indo tão longe e ter vocês aqui :)

ROSA
Quando vi esse tema fui a caça de vários itens rosa (que não fosse roupa) que eu tenho em casa, não encontrei muitos como imaginei, mas ainda sim os reuni pra fotinha do dia hehe
Na ordem da esquerda pra direita.. Bonequinha do Mac Donalds que tem muito de amarelo também hehe, case/carteira pro meu celular que eu me dei de presente no natal, canetinhas, boneco que veio no Mac Lanche Feliz e eu esqueci o nome :D estrelinhas de origami que aprendi a fazer, giz de lousa e por fim um creme hidrante que comprei porque gostei do cheiro, mas porque a embalagem é linda hehe


MUDANÇA
 O ano começou e eu desejei/desejo fazer muitas mudanças por aqui, já estou fazendo na verdade, mas de todas elas escolhi a primeira delas pra registrar o tema, e essa primeira foi a mudança na decoração do meu cantinho, adicionei alguns itens e tirei outros. Não tenho foto do antes, só de como esta agora :)

GORDICES
 Gordice que testei pro primeiro post da série #gordicedecanecait fica de olho que ainda essa semana vai ao ar :)


SELFIE
 Eu não sou um pessoa que tira selfie :/ mas amo fotos no espelho hehe tá valendo? acho que sim né hehe (Obs. Repeti a foto por que amei ela e o fundo :D )
VERÃO
 Verão e sorvete = eu amo hehe e a Ni também :D

ROTINA
Escolhi essa foto porque minha rotina é no celular :/ estou sempre editando foto, digitando post pro blog, anotando ideias, fusando o Instagram, jogando joguinho entre outras coisas, tá já deu pra perceber que celular esta na minha rotina né hehe

Então é isso meninas, não se esqueçam de visitar o blog das meninas pra ver as fotos delas e saber qual o tema pro próximo mês.
E se você também fez um post no seu blog, manda o link pra gente aqui no post, ou no grupo de interação (aqui) que vamos visitar com muito carinho :)

E o tema que eu escolho pra próxima quinzena é..


EU QUE FIZ

Fotografe um desenho, uma comida, uma arte, um penteado, algo que foi você quem fez, aproveite e mostre o seu talento escondido ou não :)



Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 
' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
18 Comentários pelo Blogger

18 comentários:

  1. Gostei das fotos e do blog (Indicação do Se eu fosse Alice)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, a ideia do projeto e as fotos. Gostei :)
    Bj

    www.imagineumclick.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Day! Que coisa mais linda!!! Suas fotos estão lindíssimas!!! adorei todas! <3 de verdade! ^^
    E acabei de fazer uma descoberta. :P O case do seu celular é parecidíssimo com o meu! <3 <3 vou postar uma foto depois para você ver. ^^

    Está lindo demais o post.
    Beijocas!!!

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do post e das fotos. :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Day! Cada foto linda ♥ Você leva jeito para isso >3< Amei a foto do "Gordices". Ficou tão fofinha >3<
    Beijos,
    http://mo-nomania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah Day, você sempre arrasa nas suas fotos! Fiquei com vontade dessa gordice na caneca, quero ver a receita logo! E ah, eu amo sorvetes, principalmente nesse verão! ♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br
    Resenha: Como Eu Era Antes de Você - http://youtu.be/-fD6coDFkZk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Dani :)
      Fiz pelo seu desafio e a receita já tá no blog hehe
      Sorvete é bom de mais, não resisto hehe

      Excluir
  7. Belas fotografias ♥
    A foto de gordices foi a minha preferida haha
    Seu blog é muito lindooo
    Beijos

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iasmin!
      hehe gordices são fotogênicas mesmo né :D
      Own, obrigada :)

      Excluir
  8. Adorei a ideia! Acho super divertido projetos fotográficos!
    Vou dar uma olhadinha nos outros blogs!
    Beijos! *:
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai que fome que me deu heuahuehuaheua!
    Que delícia esse doce, fiquei babando!
    As fotos estão lindas como sempre.

    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe eu também Ana, acabou rapidinho aqui em casa :/ kkk
      Obrigada :)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo