06 janeiro 2015

' Amigas Secretas ' - Revelação - Dhessa


Olá pessoal !!!
Chegou o grande dia esperado de todas, estou muito curiosa para saber quem tirou quem desse  "Amiga secretas" que adorei participar.

Bom vamos começar, primeiramente quero agradecer a minha querida amiga secreta, e dizer que simplesmente amei o meu presente. Minha amiga escolheu um dos cinco itens da minha listinha o que eu mais esperava ganhar, com certeza não dá para negar que minha amiga tem um gosto incrível hehe, vou parar de enrolação e logo contar o que ganhei....

Bom ganhei um Mini Foundue de Porcelana, vou mostrar pra vocês meu lindo presente... espero que vocês gostem. Mas para saber quem é a amiga que me deu visite o blog das outras amigas para poder descobrir ;)

Ele contem 4 peças:
1 Tigela em porcelana | 2 Garfinhos | 1 Vela Aquecedora
E posso contar á vocês que meu Natal foi muito especial com o meu presente e aproveitei  estrear ele nessa data tão gostosa *-*

Mas agora vou revelar a minha amiga..
O que dizer dela? Conheci ela através do Amigas secretas, não tive muito contato com ela, conversamos algumas vezes pelo Whatsapp. Mas o pouco que a conheci já criei um carinho muito grande por ela.
Minha amiga é a..??
Curioso? Hehe'
Ana Luiza à Analu =)
Espero que todos vocês tenham gostado , e para saber o que dei de presente para minha amiga e também descobrir quem a amiga que me tirou visite- as e comentem o que acharam.
Até mais galerinha =)

Aline | Analu | Ana | Day | Bia | Cah | Dani |Emily | Jaque |
Lari | Tamires | Vanessa | Verônica 


Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Que presente lindo Dhessa! Aproveite bastante!
    Adorei o post. vc é bem criativa!
    um beijinho pra ti!

    http://www.pensamentosvalemouro.com.br/2015/01/amigas-secretas-o-presente.html

    ResponderExcluir
  2. Esse presente foi pura inveja, heim? Hahahaha, parabéns! :D

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo