02 janeiro 2015

' Amigas Secretas ' - Meu presente e minha amiga


A algumas semanas eu liberei um post aqui no blog com a minha listinha de presentes pro Amigas Secretas (pra quem não sabe sobre o que é, clica aqui pra saber).
Como combinado, depois que todas as meninas tivessem o presente em mãos voltaríamos para mostrar nosso presente e contar quem tiramos :) E como agora todas as meninas
já com seu presente nas mãos aqui estou pra mostrar o meu.

Minha amiga me deu de presente algo que comentei que queria no nosso grupo no whats, ela estava atenta nos nossos papos hehe esse presente que estou falando é uma caneca super fofa de natal, gente, minha primeira caneca de natal 
não precisa nem dizer que amei o presente né? Né.

Bom, fiz algumas fotos da minha caneca pra mostrar mais detalhes pra vocês..


 A caneca veio nessa caixinha de lata super fofa e que certamente vou usar pra organizar minhas coisinhas :)



 A caneca veio com várias palavras de desejos especiais e esse papai noel que é um amor

Detalhe da alça

Então, o que acharam? Minha amiga tem bom gosto né hehe não posso contar quem é, pra isso vocês tem que visitar os blog das meninas, mas vou dar uma dica, eu já conversei com ela pessoalmente :) Então, alguém quer tentar adivinhar?

Mas antes de falar quem acham que me tirou, vou revelar quem eu tirei..

Bom, eu conheci ela através do amigas secretas, não conversamos muito nesse tempo da espera do presente, mas ainda teremos oportunidades hehe

Minha amiga é a Beatriz :)

Então é isso meninas. Não se esqueçam de visitar o blog/post das outras meninas pra saber quem tirou quem, e o que minha amiga achou do presente :)




Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!



Comentários pelo Facebook
10 Comentários pelo Blogger

10 comentários:

  1. Oi Day, que caneca linda! Fiquei encantada com ela, sua amiga acertou hein hehehe! E vamos conversar mais sim, deixa comigo. Amei o presente, bjuuu :)

    ResponderExcluir
  2. Day, tu acredita que eu não lembrava do seu presente? Achei linda de morrer a caneca e tô louca de curiosidade pra saber quem te tirou :x hahahahahahaha

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não lembro bem de todos hehe acontece
      Também, estou apaixonada por ela <3
      E eu pra saber quem tirou quem :D

      Excluir
  3. Oi Day, sua caneca é linda e eu amei a latinha que veio com ela. Eu gosto de canecas, mas acredita que eu não tenho nenhuma?!
    Feliz Ano Novo pra você!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu amo, mas tenho que dizer que sou bem controlada em relação a comprar. Comprei poucas só em ultimo caso de não resistir mesmo hehe
      Obrigada! Feliz ano novo pra você também (atrasado mas tá valendo <3)

      Excluir
  4. Já tinha achado a caneca linda lá no grupo, mas agora os detalhes me deixaram mais encantada ainda! Parabéns pelo presente e tô doida pra ver quem tirou quem, hehehehe.

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani :) hehe somos duas ou melhor acho que 14 né hehe

      Excluir
  5. Que lindo Day! Estou encantada com a Caneca! =) Adorei participar deste amigo secreto! Conheci pessoas muito bacanas! Vcs são demais! <3

    Um beijinho flor!
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
  6. Que caneca lindaaaaaaa! Canecas é uma das minhas paixões, tenho apenas uma hahhahahhahaha azul muito linda. Beijocas amores :)

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo