27 janeiro 2015

' Desejo do dia ' - Acessórios


Sempre gostei de colar com pingentes diferentes, e quando comecei com o blog vi uma variedade maior desses pingentes fofos pela internet, mas eram poucas as lojas que eu conhecia que os vendia. Uma delas é a Cellophane, até já efetuei uma compra na loja e gostei muito, do produto, atendimento e entrega (contei sobre a compra aqui).

Mas há alguns dias conheci a loja 'Folly in the sky' pelo Instagram e simplesmente me apaixonei, sério, eu pirei com os itens fofos que vi por lá, e é claro que selecionei todos pra mostrar pra vocês :D

O primeiro item da loja que pirei foi essa claquete de cinema, quando vi fui logo dividindo o achado com a Jaque, Ni & Ana, e é claro visitar o ig da loja pra conhecer melhor :)
E a câmera nem preciso dizer que é um dos meus desejos de tempos né, e eu piro mesmo hehe

Quando vi o pingente do Police Box e Cabine de Telefone pensei em fotos ♥ hehe acho que eu usaria muito, mas muito mais pra fotos, afinal são tão fotogênicos, e sim sou dessas hehe

Meu novo vicio é sem dúvidas o Starbucks tive a oportunidade de experimentar a primeira bebida deles e sim, já estou pensando nas próximas :) e em como seria fácil combinar esse colar fofo com um look confortável pro dia a dia ou uma saida no fim de tarde com o Mor, ou as amigas :)
Já a Torre Eiffel (vício antigo) vocês sabem que eu tinha um colar com esse pingente que hoje é uma pulseira, então preciso de outro colar né hehe


Sempre ouvi falar da história do Pequeno Príncipe, mas nunca li o livro. Só que essa paixão da Jaque me contagiou, sempre que vejo algo relacionado a ele compartilho com ela e piramos juntas hehe
A Ancora não sei explicar, mas eu quero :)


Não uso muito anel, na verdade não uso, porque  nunca acho algum que me sirva :/ mas mesmo assim adicionei esse dois super fofos da Flecha e do Gatinho pra minha listinha :D

Enfim, essa é minha listinha da loja, mas me contem, tem um preferido? Já conheciam a loja? E se vocês souberem de alguma outra, conta ai :)


PS. Esse post não é um publieditorial, não recebi nada da loja para faze-lo, na verdade ela nem sabe que o fiz. E fiz porque realmente gostei dos itens.

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook 

' Bjos. Até a próxima!


Comentários pelo Facebook
10 Comentários pelo Blogger

10 comentários:

  1. Eu namoro muito esses acessórios também ^^

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito a gente vai a falência! Tanta coisa bonita, mas que sinceramente, o preço não ajuda muito. Mas é tudo tão fofo *--*

    Quase Literalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marina, tenho que me controlar hehe
      Isso é, mas é essa faixa em todas as lojas, tem que aproveitar promoções hehe

      Excluir
  3. Assim eu acabo com o meu dinheiro. rs Cada acessório mais lindo do que o outro!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa fofa, amei a claquete. :)

    ResponderExcluir
  5. Que fofuras, adorei o gatinho! Beijos
    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo