05 janeiro 2015

' Liga Fotografica ' - Janeiro #1


Ano novo chegou e o primeiro post com foto do novo projeto fotográfico que estou participando o/ o Liga Fotográfica (falei sobre ele aqui). Fiquei muito feliz em ver que logo no comecinho algumas pessoas já se interessaram e se animaram com a gente. E sim, já postaram fotos lindas no instagram usando a #ligafotografica. Sem contar nos pedidos para participar do grupo no facebook criado pro projeto, tanto que já temos um grupo oficial pra interação o/ ae hehe se você quiser participar e trocar ideias e dicas de fotografia e do projeto entra lá também, o nome do grupo é #ligafotografica :)

Bom, chega de papo e vamos as minhas primeiras fotos pra esse projeto..


FESTA
 Das festas que fui não tirei fotos, mas pra representar escolhi essa foto dos marmotas, porque ao lado deles tudo vira festa :)

MARCAS DO NATAL
Teve tantas coisas que marcou meu natal, mas resolvi resumir nessa, a foto da estrada em que sonho fotografar, mas nem rola hehe escolhi ela por ter passeado tanto nesse natal :D

GRATIDÃO
Sou grata por muitas coisas, pela família, amigos, sonhos realizados, e por tudo que Deus tem feito por mim, por isso minha foto é da Bíblia, pra dizer o quão grata sou por ter Deus ao meu lado, poder servi-lO

"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra."
- Salmos - 121: 1-2
LUZES
Quando vi esse tema eu pensei ' não tenho luzes de natal em casa pra fazer a foto como eu quero :/ ' mas quando vi essa grande árvore estilo aquela da Imaginarium, só que com luzes vermelha não pensei duas vezes e fui logo fotografa-la, deixei desfocado porque amo esse efeito nas luzes :)
SONHOS
Tentei resumir em uma foto meus sonhos, não consegui. Então escolhi essa pra dizer que o ano começou e um dos meus sonhos/desejos mesmo que pequeno já se tornou realidade :D experimentei o Starbucks hehe

CONSTANTE
Esse tema me fez pensar que são muitas as coisas que eu quero que sejam constantes na minha vida como: momentos em família, diversão com os marmotas, os jobs de fotografia, os momentos na presença de Deus, e preparando as coisas pro blog. Mas como não dava pra fotografar tudo isso eu resolvi marcar esse tema com uma foto ao lado do Doug e dizer que eu quero que seja constante os momentos e risos ao lado dele, e as fotos também hehe

FELICIDADE
Sem dúvidas ' felicidade ' é um tema que rende muitas e muitas fotos, mas pra hoje vou deixar registrado felicidade com essa foto que se encaixa de 5 itens: férias, piscina, descanso, baby e job.

FOGOS DE ARTIFÍCIO
 Infelizmente não consegui fotografar esse tema :/ ouve uns problemas aqui na cidade e não teve queima de fogos esse ano. Pensei em outra solução, mas a falta de tempo me impediu..

CORES
Gordices coloridas :D 

AMOR

Amor entre família, namorados, amigos, irmãos, e até mesmo com um bichinho de estimação, mas dessa vez o amor entre pai e filho

 
As fotos pro post foram essas, mas tem muito mais lá no instagram (segue lá? @daycunhaleonel) é só dar uma olhadinha no meu perfil ou como disse ali em cima, procurar a # do projeto, e é claro, dividir as suas fotos com a gente, e caso você também tenha feito um post com as fotos, manda aqui, vou amar ver :D

E agora vamos ao próximo tema que escolhi..


MUDANÇA

Como todo começo de ano fazemos nossas promessas de mudança, seja de cabelo, estilo, atitudes, decoração de um cantinho entre outras coisas, então te convido a mostrar pra gente qual foi a coisa que já mudou por ai :)


Agora me contem, o que acharam? Fotografaram algo? :)
E não esquece de passar no blog das meninas pra saber qual o tema escolhido por elas também.

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
Fanpage | Instagram |  Bloglovin | LookBook | Grupo do Facebook

' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
10 Comentários pelo Blogger

10 comentários:

  1. Amei todas as fotos , super lindas e com uns temas bem legais !! Você poderia fazer um post ensinando como editar fotos <3 Ficaria muito feliz , pois suas fotos são lindas , como você e seu blog !! Sou leitora , mais nunca tinha comentado rsrs. Se puder visitar meu blog ficarei agradecida <3 http://redesscobrir.blogspot.com.br/ ( Não é spam , comentei porque gostei mesmo ) Beijos e um Feliz 2015 . '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada! Que fofa <3
      Vou fazer sim, só me organizar aqui e vou montar o post :D
      Claro, vou visitar sim :) Obrigada! Um feliz 2015 pra você também.

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas! E fiquei apaixonada pela foto de luz, hahaha. Não vejo a hora da nossa próxima quinzena! :D

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse projeto, gostei dos temas e das fotos, ficaram lindas, não consigo nem dizer qual é a minha preferida.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Conheci o projeto com a Lari (Loud like moi) e adorei!
    Suas fotos ficaram lindas...principalmente a de "felicidade"... apaixonada pela fofura!
    Adorei o blog, seguindo...
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos Day, ficaram lindas!
    E o tema também gostei, hueahua, tem tudo a ver comigo, vivo mudando mudando mudando, infinito! HEUHAHEUAHUEHUAHUEAHU

    Um beijão e até mais.

    www.anachamilete.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana :D
      Comigo também, mudanças fazem bem, por isso achei o tema interessante hehe

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo