25 fevereiro 2014

' Séries ' - Minha vida com Derek

 (Foto via Google)


Fiquei por uns dias pensando qual das minhas séries favoritas seria a próxima a estar aqui no blog, e depois de ficar um dia com a música de abertura de uma delas na cabeça, é claro que ela foi a insistente escolhida hehe
Minha vida com Derek, é uma série bem divertida, fala de uma menina (Casey) que morava numa casa com sua mãe e sua irmã mais nova, ela tinha a vida perfeita (na percepção dela).
Derek, também tinha tudo que sempre quis, ele morava com seu pai, ser irmão mais novo e a sua irmã (a caçula).
Quando os pais dos dois se apaixonam e decidem se casar, tudo muda. Casey e sua irmã são forçadas a mudar de casa e de escola. E é ai que começa a confusão, Casey e Derek vivem em brigas, e pra completar Casey se apaixona pelo melhor amigo de Derek e a melhor amiga de Casey sempre gostou de Derek.

Mesmo esses dois sempre brigando e querendo se dar bem, a série garante muitas risadas.

Eu já assisti a alguns episódios, mas não consegui acompanhá-la por completo (tenho que mudar isso, minhas séries estão todas incompletas hehe).

                                                                  1° Temporada 
Obs.: A série vai até a 4° temporada, mas só consegui achar a 1° completa. No Youtube você pode encontrar os episódios das outras, mas estão espalhadas. Se eu encontrar completa edito o post pra vocês.
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo