21 fevereiro 2014

' App ' - Subway Surfers


Eu amo jogos, tanto pelo prazer de jogar como por me distrair sempre com eles. Gosto de vários tipos de jogo, mas o meu vicio desses dias é o Subway Surfers.
É um jogo onde um menino(a) (na verdade um personagem que você escolhe) foge de um policial e seu cachorro depois de ter sido flagrado pichando um vagão de trem.


Durante a fuga ele passa por vários obstáculos como trem prados e em movimento, pedras e placas. Você pode no chão e também por cima dos trem. E conta com a ajuda de alguns objetos pra facilitar na fuga.

Outra coisa que me agradou é que você pode se conectar com o Facebook, e competir com seus amigos que também jogam :D

A única coisa que não gostei é saber que meu celular não suporta esse jogo, então eu me aposso do celular do Doug (meu Mor) e fico horas jogando, afinal foi ele quem me apresentou esse jogo. A boa noticia é que tem o jogo pra computador também, só não sei se é a mesma coisa pois não tentei baixar ainda.

Bom, o Doug baixou o jogo pelo Google Play. E super recomendo. E também super aceito indicação de jogos, pra quando não posso usar o celular dele hehe Mas antes me falem, o que acharam do jogo? Já conheciam?
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
11 Comentários pelo Blogger

11 comentários:

  1. Eu amo o jogo, mas meu jogo não suporta :(

    Sorteio: http://aolhardeumgaroto.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-com-parceria-com-o-blog-cereja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também não :/ Ainda bem que tem pra pc :D

      Excluir
  2. adoro esses joguinhos de "aventura" kkkk
    só não ponho no meu cel, pq eu fico tipo MUITO viciada sempre kkk
    amei seu blog <3<3
    beijosss <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, é o meu preferido :)
      Também vicio rápido quando gosto hehe
      <3

      Excluir
  3. adoro essas dicas, no momento estou me matando no flappy bird (não consigo passar do 10 uahiuahai).

    beijos
    Talita

    Tá rolando sorteio de um Unicórnio do Meu Malvado Favorito:
    Cereja Rocks
    Loja Cereja Rocks

    ResponderExcluir
  4. Eu era viciado nesse app, mas enjoei.

    BLOG: www.junhiimce.com .<3.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas ai, esses joguinhos de celular são muito viciantes hahaha, eu até prefiro evitar! Candy Crush que o diga! hahaha
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joguei Candy Crush, mas não cheguei viciar hehe

      Excluir
  6. Este é simplesmente meu jogo favorito. Amo demais. Muito viciante!

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo