12 fevereiro 2014

' Flores em vida '

(Foto via Tumblr)

Eu sempre vi em filmes, novelas e também na vida real pessoas entregando flores, em momentos especiais e/ou em velórios. Não sei se estou me equivocando, mas acho que vi mais em velório do que em datas especiais. Mas nunca me importei com isso, sempre pensei ' nem todos gostam de ganhar flores ' assim como eu.

Então hoje quando preparava um post pro blog, estava ouvindo uns louvores e acabei colocando em um testemunho do Paulo César Baruk que me chamou muito a atenção, tanto que me fez mudar o foco do post de hoje, porque eu precisa dizer isso, é algo que não pode ficar só comigo.

No testemunho ele dizia o motivo de escrever a música Flores em vida, e em uma parte ele fala uma frase que mudou meu jeito de pensar


"Flores a gente oferece em vida pras pessoas."

Ele conta também que no mesmo telefonema que um pastor disse isso para ele, o pastor disse que o telefonema era a flor que ele estava dando ao Paulo.
E é ai que eu paro e penso, se um telefonema, se lembrar dele foi como uma flor sendo entregue, acredito que um abraço, uma msg, um pequeno ato que não custa nada pode ter muito valor a quem recebe. E a nos que damos também. Afinal, ver quem amamos sorrir não tem preço.

Então eu faço um convite a vocês, que dar enviar uma msg pelo celular, e-mail, facebook ou até uma carta pra alguém que você ama, ou alguém que se afastou de você, não importa o motivo. Ou vamos além, faça uma ligação rápida, só pra dizer o quanto ama alguém, que mesmo estando a poucas horas longe sente saudades. Tenho certeza que serão dois sorrisos, o da pessoa que receber por saber que você lembrou dela, e o seu pela satisfação de faze-la sorrir.

Enfim, isso é o que tenho pra dividir com vocês hoje, estarei deixando o link do louvor e testemunho no fim do post pra quem quiser entender melhor, e quero saber, quem vai aceitar o convite? :)

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Olá! Convido você a participar da tag "conheça o blogueiro". Dê uma olhada no post e veja as regras para participar e as perguntas para responder. Tenha uma ótima tarde! :D http://mind-and-melody.blogspot.com.br/2014/02/tag-conheca-o-blogueiroa.html

    ResponderExcluir
  2. Eii, adorei o seu post, e eu já havia lido uma frase parecida no livro Diário de Anne Frank, já leu? Ela dizia que o ser humano é tão mesquinho que só dá flores as pessoas quando mortas, que não tem coragem de as conquistar quando estão vivos, e isso é a mais pura verdade!
    Beijooos
    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo