24 fevereiro 2014

' Dicas ' - O que fazer no carnaval?

 (Foto via Tumblr)


O carnaval esta chegando e muitas pessoas já sabem o que fazer, pra onde ir, mas também a muitas que ainda não se decidiram (eu sou uma delas hehe).
Pensando nisso resolvi fazer um post com dicas, pra quem não quer pular carnaval assim como eu, que prefere fugir do barulho e da agitação nesses 4 dias de festa :)

Leia/Assista o que ainda não conseguiu
Se você é uma pessoa que não curte o agito do carnaval, mas ama ler, assistir filmes ou séries, aproveite esses dias para ler aqueles livros que você separou mas ainda não deu tempo, ou assistir aquele por completo aquela série que você quer mas esta adiando a algum tempo, ou até mesmo pra assistir aqueles filmes que ainda não conseguiu assistir, ou fazer uma maratona de nostalgia com as amigas (e amigos também) dos seus filmes preferidos :)

Viajar ou não?
Agora pra quem tem a opção de viajar pra um lugar conhecido ou novo, mas não quer ou esta na duvida, vá :)
Mesmo que você não vá para pular carnaval, pense que você pode fazer outras coisas como, conhecer ou rever lugares e pessoas, se distrair, e também pode aproveita um pouco da dica de cima.
 

Retiro/Acampamento
Pra quem costuma frequentar a Igreja, seja católica ou evangélica sabe que nessa época do ano sempre tem retiro e/ou acampamentos para ir. A maioria costuma ser durante os 4 dias do carnaval. E tem muitos pontos positivos como dedicar um tempo maior pra Deus, conhecer e aprender mais sobre Ele, e também conhecer pessoas novas e quem sabe fazer novos amigos.
E pra quem não costuma frequentar Igreja pode adaptar a ideia. Combine um acampamento com os amigos e uma programação legal pros 4 dias ou quantos preferirem.



Bom, essas são minhas dicas, e é o que eu vou tentar adaptar pra esses 4 dias serem divertidos mesmo não pulando carnaval. Mas e vocês, já decidiram o que fazer? :)
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo