05 fevereiro 2014

' Recomendo ' - Blogueiras & Fotográfas

 (Foto por Ana Arantes)

A cada dia que passa novos blogs vem surgindo por ai, e conforme vão se aperfeiçoando as blogueiras vão deixando o blog mais ainda com a sua cara (ou não, mas isso não vem ao caso) hoje quero falar das blogueiras que resolvem expor em seus blogs somente (ou a maioria) fotos de sua autoria. Tornando-se então Blogueiras & Fotografas, e sim muito talentosas.
Fiz uma seleção das blogueiras que acompanho e vim dividir com vocês esses cantinho de inspiração


A primeira delas, que foi a primeira que conheci, e acho que muitos de vocês também já conhecem é a Melina Souza do blog A series of serendipity. Inspiração pra muitas meninas de várias idades não só pelo blog com muito conteúdo mas pelas fotos delicadas e super meigas.

(Foto por Melina Souza)

Outra que acompanho sempre que posso (ultimamente não tanto quanto queria) é a Giovanna Lacerda do blog Meios dias Gastos. Gosto dos estilos das fotos dela, ela sempre me surpreende com fotos fantásticas.

(Foto por Giovanna Lacerda)

Leticia Sally, blogueira do She and Sally. Sem dúvidas uma fonte de inspiração pra mim, as vezes fico olhando os ensaios que ela faz e sério ela arrasa. E não é só neles não, nos auto retratos e em tudo que fotografa.

(Foto por Leticia Sally)

E tem também a Jeh Asato, do blog Di Moça. Comecei acompanhar o trabalho dela a pouco tempo, mas estou encantada, não só pelo blog como pelas fotos. Lembro-me que quando conheci o blog logo fui visitar o Instagram (mania minha) e simplesmente amei, sai curtindo várias fotos :)

 (Foto por Jeh Asato)

Além dessas blogueiras, tem várias outras também muito talentosas que até já mencionei aqui no blog, na tag Flickr. Mas antes de ir lá acompanhar me falem, já conheciam o trabalho de alguma delas? O que acharam? :)
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:


' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. As fotografias de todas elas são lindas.. Eu acompanho alguns desses blogs e sou apaixonada pelas fotos.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço apenas o trabalho da Gih Lacerda! Acompanho o Meios Dias Gastos há um tempinho e nossa... eu SEMPRE me surpreendo com as fotos lá. Eu já disse isso nos comentários do blog dela: Quando eu acho que ela alcançou o máximo auge, ela consegue me surpreender. Que blog lindo que ela tem, viu! (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, ela sempre nos surpreende e o blog dela é lindo, e apaixonante :)

      Excluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo