19 fevereiro 2014

' Music ' - Paulo César Baruk

 (Foto via Tumblr)

A um (bom) tempo que não atualizo a tag Music aqui. Mesmo tendo ouvindo várias músicas novas (e antigas também) me faltava um pouco mais de tempo pra fazer uma seleção. Mas consegui um tempo e aqui estou eu com a minha seleção pra dividir com vocês :)
O cantor escolhido de hoje é o Paulo César Baruk. Ele começou na música já na adolescência, participando de corais, bandas e orquestras. Gravou mais de cinco CDs. Mas eu só fui o conhecer quando fazia uma entrevista com os dois irmãos que cantavam ' Para nossa alegria ' . Desde então comecei a pesquisar mais e mais sobre suas músicas e minha play list só aumentou :)

Senhor do tempo - Eu gosto muito de louvores que falem sobre o tempo, que nos faça refletir a que caminho nossa vida tem seguido. E esse louvor fala muito disso, de perceber antes que seja tarde, perder coisas importantes pra conquistar outras que achacamos que era importante, mas não eram.
Eu  busco tempo para tantas coisas, são tantos planos para pouco tempo.


O meu querer - Não tenho muito o que dizer desse louvor, só que ele diz o que quero dizer a Deus. Seria como uma oração, uma conversa com Ele.
Eu quero Te servir, eu quero te obedecer, viver Tua vontade, refletir Tua verdade.


Basta a Ti clamar - Me faz ver quão grande és Deus. Ele esta sempre a nosso lado, esperando para ouvir nossa voz. E só clamarmos que Ele responde.
Ouve a voz que sai do fundo deste coração, nesta hora a Ti clamo estende Tua mão, eu aqui estou, a clamar a Ti Jesus filho do Deus vivo.


Flores em vida - Essa é pra refletir e tocar fundo mesmo. Como disse gosto de louvores assim, me faz repensar algumas coisas que tenho feito, e outras que tenho deixado de fazer. Faz repensar promessas não cumpridas, e perdão que não liberamos por orgulho.

Eu já não alcanço o passado, meus limites percebi. O hoje é tudo que tenho isso entendi.

Bom, tem diversos outros louvores dele que curto muito, não adicionei para o post não ficar muito grande, mas recomendo todos :)
Mas então me falem, o que acharam? Já conhecia?
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:

' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. Não conhecia nenhuma dessas músicas e adorei as dicas, vou ouvir todas! apesar de não fazer meu tipo de musica preferida , mas é sempre bom mudar né
    beijos
    http://www.entre-galaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo