31 março 2016

' Um mês em um post ' - Março /2016


Março não foi um mês muito agitado por aqui, mas ele começou do jeito que eu mais gosto, com viagem :D
No primeiro fim de semana fomos pra Londrina, rever a Ana e passear um pouco. Dessa viagem trouxemos experiências, alegrias e um desejo que estava saindo do pensamento, esse desejo é uma categoria nova aqui pro blog a Pausa para o Café que já teve seu primeiro post falando um pouco sobre a Chocolataria Heloise que conhecemos por lá :)

Esse mês eu também fiquei bem feliz com o começo da transição alimentar do Adam :D até contei aqui como foi esse começo e logo mais tem a segunda parte com as mudanças que a gente já fez.
E aproveitando o assunto, queria saber, estão gostando dos posts de maternidade? :)

Postei a alguns dias lá no instagram uma foto de mais um cantinho aqui de casa que já está quase 100% lá não falei muito mas esse cantinho é o banheiro, ele na verdade não precisava de reforma, mas a gente resolver mudar tudo (tudo mesmo) nele. Ele era todo em tons de cinza e azul, e hoje está todo branquinho :D

Esse mês eu consegui novamente fazer um bolinho em comemoração ao mêsversário do Adam :) e ensinei a fazer lá no blog CDB. Pra quem ainda não viu é um delicioso bolo de cenoura nada tradicional. 

No final desse mês eu tive a oportunidade de fotografar um casal de amigos que estão há espera do primeiro baby, o pequeno Jessé que está quase chegando.
Confesso que a tempos não saia pra fotografar e foi bem diferente pra mim, tanto durante o ensaio quando na hora de editar as fotos pude perceber que tenho muito que melhorar e pra isso preciso sair mais pra fazer isso que eu amo 

E pra finalizar vou deixar aqui o top 7 dos posts mais visitados desse mês :)

1- 08 on 08 - Março - Música
2- Gordice de Caneca - Delícia de Páscoa
3- Tag - Louca por Gordice
4- Inspiração + Ideias pro quarto do Adam
5- Gordice de Caneca - Bolo de Paçoquita
6- Na Cozinha - Lanchinho
7- Festa de 1 ano, fazer ou não?

Então é isso pessoal. Agora me conta ai, o que rolou de bom esse mês? :D

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo