10 março 2016

' Inspiração + Ideias pro quarto do Adam '


Com a reforma andando por parcela aqui em casa, resolvi fazer um misturão pra não ficar parada a serie de Cara Nova há espera do termino da cozinha, vou mostrar o que estou pensando pros outros cômodos da casa também, e o que está acontecendo.

Pra hoje vou falar do quarto do Adam e vou mostrar fotos que servem de inspirações pra quem também vai reformar o quarto dos pequenos ou fazer uma pequena mudança.

Desde que eu descobri que estava grávida a ideia de montar um quarto pro Baby que não fosse tão cara de bebê assim prevalecia. Com o passar dos mês o quarto não saiu como vocês sabem, mas a ideia continua, só que hoje com alguns detalhes diferentes.

Bom, um dos meus principais desejos é sem dúvidas ter prateleiras, estantes ou nichos (quem sabe duas dessas opções) e se forem feitos pelo meu pai pra decorar o cantinho dele vou amar.
Um dos motivos é poder personalizar de acordo com o que eu penso pro quarto e outro é que amo esses itens de organização e decoração.

A cor escolhida para a parede é o branco, afinal quero poder brincar com a decoração nos objetos e jogo de cama. Mas confesso que curto a ideia de ter pelo menos uma parede com um papel de parede discreto ou uma cor clara.

Outa coisa que quero pro quarto do Adam é um tapete colorido ou interativo. Ele vai fazer 6 meses e está em uma fase de descobertas, mas acredito que esse tapete vai ser bem útil por mais alguns anos (se não estragar antes hehe).

Uma das coisas que quero usar na decoração do quarto do Adam são ursos e almofadas, acredito que as combinações certas vão deixar o quarto bem harmonioso.
Brinquedos também são uma opção e desejo meu, principalmente brinquedos que eram do Doug e minha coleção do Mc 

Eu sempre quis ter um abajur :D (parece bobo né? hehe) mas sempre deixava pra depois, agora com a reforma do quarto do Adam quero esse item na decoração. Penso em algo discreto ou fazer um do super Mario. Só preciso ver o quarto pronto pra saber qual vai combinar mais.

Uma coisa que sempre quis pro quarto do Adam também é uma cama de solteiro (ou aquela de babá sabe?) pra usar como sofá cheio de almofadas, sei que agora não vai ser pra uso dele, mas futuramente sim. E sei que com esse desejo vem mais um que o criado mudo, mas eu não queria um comum sabe, nem branco, quero que seja o móvel que venha pra dar cor pro quarto dele.

Bom, essas são minhas ideias e o que eu espero pro quarto do Adam pra já, da pra imaginar como vai ficar?

Agora o que eu ainda quero adicionar futuramente e também é uma inspiração pra quem tem filhos maior é um cantinho pra estudar ou mesmo brincar.
Minha ideia é uma mesa diferente que chame a atenção dele e de outras crianças, que os convide a usa-la :)

Bom, é isso pessoal. Estou bem animada com a reforma aqui em casa, porém desejando que tudo fique pronto logo. Mas e vocês estão reformando algo? Ou querem? O que acharam das ideias de hoje? Conta aqui o que vocês acham que não pode faltar no quarto de criança :)
PS. A fonte de todas as imagens desse post é a Westwing.
Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!

Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo