17 junho 2014

' Resenha ' - O melhor de mim



(Foto por Day)

Olá meninas, tudo bem? Bom.. o livro de hoje é "O Melhor de mim" do autor Nicholas Sparks. Sou meeega fã dele, e grande admiradora do seu trabalho

Será que de fato o primeiro amor deixa marcas para a vida toda? O livro nos mostra que sim! A história se passa entre Amanda Collier e Dawson Cole, que se conhecem ainda em período do colégio e se apaixonam perdidamente. Porém, vivem em mundos diferentes, Amanda vem de uma família nobre, e Dawson de uma família de criminosos. Infelizmente no último verão do último período de aulas, eles se separam de uma forma cruel e implacável.
25 anos se passam e os dois acabam voltando a cidade onde passaram a adolescência. Se reencontram, e o amor volta a falar alto ao coração dos dois, se confrontam com tudo aquilo que poderiam ter vivido juntos. Porém a vida não é tão simples assim como a anos atrás, Amanda agora é mãe de 3 filhos (além de Bea que morreu ainda bebê) e vive um casamento infeliz, seu marido é alcoólatra.

Enfim... mas uma vez Nicholas nos surpreende com um romance envolvente e nos mostrando que sim! O amor é o sentimento mais forte do Universo!
Outro fato muito bacana, é que a história está prestes a invadir as telinhas do cinema *-* isso mesmo! Logo logo veremos Amanda e Dawson nos fazendo chorar horrores ><
Bom pessoal, espero que tenham gostado, e não deixe de ler e quem já leu pode dizer o que achou *-* beijoos!! Até a próxima.
Comentários pelo Facebook
10 Comentários pelo Blogger

10 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Os livros do Nicholas são incríveis, ele é um dos meus autores preferidos. A história é bem marcante e convida o leitor a ler mais uma, duas, três páginas e assim por diante. Não sei se críticas construtivas são bem-vindas, mas aqui fica a minha: A resenha foi bem elaborada, mas acho que deveria trazer informações como o número de páginas, editora, preço e sinopse.


    Beijos, Larissa Muniz
    http://bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas dicas, já colocarei em prática no próximo post. :)

      Excluir
  2. Este livro parece ser lindo!!
    Seguindo seu cantinho agora! Vem visitar o meu e retribuir se puder? ;)

    ❥ Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo sim Yasmin, e com um final muito emocionante! Hehe. Seja bem vinda :)

      Excluir
  3. Bom, vou falar mal, haha. E com propriedade, porque já li bastantes livros deles. O que realmente me deixa sem paciência com relação às histórias dele é que a escrita é pobre (uma coisa que, meu Deus, me deixa muito broxada pra continuar a ler), sem contar que é sempre a mesma fórmula, repetidas vezes. O filmes são sempre melhores, porque dão uma encrementada nos enredos. Um Amor pra Recordar é muitoamô <333

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante dos filmes, e "Um amor para recordar" é perfeito *-* hehe

      Excluir
  4. Qualquer livro do tio Nick é lindo, div, e inesquecivel, aliás, estou lendo um agora u.u e sua dica parece ser mais uma leitura arrebatadora hahaha

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.. qualquer livro dele é lindo *-* nosso tio Nick hahaha

      Excluir
  5. Nao acho que a escrita seja pobre.. E sempre prefiro os livros, pois contem mais detalhes que o filme acaba deixando de lado.

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo