23 junho 2014

' Recomendo ' - Instagram pra se inspirar

Foto um pouco escura mas amei :)

Em desses domingos preguiçosos, pra ser mais exata ontem hehe eu resolvi aproveitar o dia e me atualizar nas redes sociais, como durante a semana não tenho tempo de acompanhar os blogs que gosto (como queria), assistir aos vídeos do Youtube e até ver todas as fotos do Instagram, quer dizer no Instagram da sim, exagerei hehe
Mas enfim, me atualizando pude me inspirar, animar e ver quantos perfis fofos no Instagram precisavam ser divididos com vocês. Por isso esse post, pra trazer essa inspiração que me motivou pra vocês também :) escolhi 3 perfis, mas chega de explicações e vamos ao que interessa..



Quem acompanha o blog a um tempinho deve se lembrar que já fiz um post aqui falando das fotos inspiradoras da Andrea, na época suas fotos abriram a tag Flickr aqui no blog. Contei dessa rede social e do blog que ela tem o Toffee Drops, agora ela também levou essa fofura e amor pro Instagram e estou inlove com as fotos dela, cada dia mais lindas.



Ama culinária e divide as fotos e de todas suas receitas no blog e Instagram. Sempre com um estilo Vintage que amo além de trazer muita inspiração quando vejo suas fotos tenho vontade de testar várias :D



 Malena é uma ilustradora de mão cheia, já falei aqui no blog o quanto admiro e sou apaixonada pelo trabalho dela. No Instagram ela vem postando fotos de seus trabalhos como ilustradora e do projeto The 365 days (que você posta uma foto por dia) onde ela tem mostrado que também leva jeito com fotografia :)





Isabela e Felipe são o casal super fofo do blog Dele e Dela, no blog eles dividem o que acontece com eles, dicas entre outros.. E no Instagram eles fazem o mesmo através de fotos.
O estilo de foto de perfil deles é o mesmo, mas as fotos não se repetem. Por isso indico os dois :)

O que acharam? Já seguiam algum desses? Tem algum pra me indicar? Pode ser o de vocês :) mas não esquece de me seguir também hehe

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:  
 
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
12 Comentários pelo Blogger

12 comentários:

  1. adorei o blog
    post fantastico

    Visita sff http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum desses instagrans eu achei lindos eu já quero acompanhar e claro pra se inspirar são demais mesmo.

    Lindo post e blog adorei parabéns

    Beijos, me faça uma visita quando tiver um tempinho.
    www.fragmentos-intensos.com

    ResponderExcluir
  3. O blog Dele e Dela é um amoooor!
    Sempre que vejo indicação desse casal referência faço questão de passar no site deles. Eu nunca tinha entrado no insta deles.
    Entrei agora e adorei! Que fotos lindas! (:
    Adorei a indicação!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, gosto muito do blog deles.
      Eu conheci o insta a pouco tempo também, mas já se tornou um dos meus preferidos :D

      Excluir
  4. Adorei o post. Desses eu só conhecia o da Malena....

    Beijoos,
    Coisa da lud

    ResponderExcluir
  5. Eu vivo fuçando o Insta eternamente a procura de perfis assim, amei as dicas, acho que segui todos, sem exceção, adoro quando tiram fotos fofinhas de comida, acho tão meigo. Não conhecia nenhum, amei todos.
    Beeijos

    OBS: O blog dele e dela é uma graça!

    a-indecifravel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de fotos de comidas, acho que é a que mais curto hehe

      Excluir
  6. Uau! Quantos cliques lindos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, são realmente incríveis e inspiradores os instagrams, parabéns pela postagem. Beijos da Lua

    http://luanacecilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo