27 junho 2014

' Desejo do dia ' - T-Shirt


Eu já fiz um post aqui no blog falando do meu amor por t-shirt de desenhos. E dessa listinha eu consegui a do Patrick que tanto queria (mas ainda não desisti das outras ta hehe). Mas esses dias conheci uma loja nova que trabalha com t-shirt de vários modelos, a Clouds Camiseteria. E em alguns minutos na loja já aumentei essa listinha que havia feito no começo do ano :)





A primeira que escolhi foi a da Chiquinha. Eu assisti muito Chaves na infância (na verdade ainda assisto hehe) tenho até dois porta recados de biscuit, um do Chaves e um da Chiquinha que ganhei da minha mãe, e ia amar ter uma t-shirt dessa :)

 Sem dúvidas essa é a minha preferida de toda a loja, sou suspeita pra dizer por amar Nutella, mas me digam vocês, não é um amor? :D

Fiquei imaginando um Look com Elas com essa T-Shirt Crazy Girl :D Sairia ótimos looks e várias fotos legais..

 E pra finalizar selecionei esse Cropped Vintage, sei que não é T-shirt mas não resisti hehe

Bom meninas a Clouds Camiseteria também tem outros modelos femininos e masculinos. Tem também uma coleção blogueiras onde tem T-shirts de algumas blogueiras, no momento tem apenas a da Taciele Alcolea, mas acredito que logo terá mais. E caso você queira uma T-shirt exclusiva é só entrar em contato com eles que eles também fazem :D

Mas enfim, o que acharam? Qual a preferida de vocês?

Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. A que eu mais gostei foi esse cropped vintage, um amor! Parabéns pelas escolhas.
    Amei o blog, já segui também. Se passar no meu, poderia retribuir?
    Parabéns pelo lay também, é super fofo.
    Beijos!
    http://www.diariodasofia.com/

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo