30 junho 2014

' Um mês em um post ' - Junho/2014


Mais um mês passou, e passou rapidinho. Muita coisa aconteceu tanto que eu esperava como que eu nem imaginava. Coisas boas e ruins também, porque afinal através delas a gente também aprende né?


Bom o mês começou  com aquele friozinho gostoso porém trouxe junto uma virose :/ Fiquei alguns dias meio de cama, e desanimada mas não deixei de aproveitar o que os dias me reservavam.
 

No dia 07 de junho foi meu niver o/ 24 aninhos, não tive a festa que tanto queria, mas passei o dia em Bauru só passeando com o Doug, e também a Ni que foi junto e aproveitamos pra fazer as fotos do Look com Elas.

Fiquei um pouco chateada por não ter tido a festa que queria, porem conformada hehe mas no dia 15 fui surpreendida com uma surpresa lindo dos meus marmotas, eles fizeram uma festa surpresa pra mim com muito azul (minha cor preferida) e minhas câmeras e fotos na decoração, não precisa nem dizer que amei né.

Junho também trouxe a satisfação de começar a realizar um sonho entre amigos, a festa de aniversário da Jubrac que achávamos que não ia acontecer vai sim. Será só em Agosto, mas foi uma escolha nossa, para organizarmos tudo com calma. Já começamos alguns preparativos e sim, vou dividir tudo aqui com vocês :)

Outra coisa que acho que vocês já perceberam foi a entrada da Ni e da Jaque como oficiais colaboradoras do blog (minha equipe linda) a Ni vem falado de livros e a Jaque sobre faculdade, estamos sempre nos comunicando pra trazer pra vocês um conteúdo bom e interessante, pra também aperfeiçoar algumas categorias aqui no blog, então vocês ainda verão muitas novidades e mudanças.

Enfim, essas as coisas que aconteceram que eu já posso dividir com vocês, as outras ainda vou falar aqui, mas antes disso quero saber o que aconteceu e tem acontecido com vocês e sugestões aqui pro blog, pra essas mudanças que estão por vir :)

 
 Acompanhe as novidades do blog também nas redes sociais:  
' Bjos. Até a próxima!
Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Parabéns atrasado pelo seu aniversário hahaha E adorei as novas colaboradoras, os assuntos que elas vão abordar são muito atrativos!
    Beijinhos

    Mídia Kit GRÁTIS no blog: bit.do/midiakitwatercolor
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei o Post! Para falar a verdade o melhor do meu mês foi dia 30 <3
    Bjuus <3

    ResponderExcluir

imagem-logo
Desenvolvimento por
imagem-logo